Vasco anuncia lançamento de hamburgueria oficial

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o lançamento do Vasco Delivery, sua hamburgueria oficial.

Vasco lança hamburgueria oficial
Vasco lança hamburgueria oficial (Foto: Instagram Vasco Delivery)

O Vasco da Gama tem o prazer de anunciar o lançamento do Vasco Delivery, nossa hamburgueria oficial!

Agora, os fãs do Gigante da Colina podem desfrutar de seus lanches favoritos através do Ifood no conforto de suas casas, enquanto torcem pelo time.

Além disso, os torcedores que forem ao clássico diante do Botafogo na próxima quinta-feira, às 21:30, no Maracanã também poderão experimentar do nosso tempero!

Nossos pontos de venda amanhã no Maracanã

  • Pilar 30- Vip- primeiro andar. Leste
  • Pilares 10 e 20- segundo andar- Sul
  • Pilar 35- terceiro andar – Leste
  • Pilar 57- primeiro andar – Oeste

Oferecemos uma variedade de opções deliciosas para satisfazer todos os paladares. Faça seu pedido e torça com sabor com o Vasco Delivery!

Siga o @vasco_delivery no Instagram, fique por dentro das áreas de entrega e novidades!

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Carlos Amodeo se manifesta após saída do Vasco

Vasco da Gama comunica saída de Carlos Amodeo e CEO se manifesta com uma mensagem de despedida e agradecimento ao Clube.

Vasco confirma saída de Carlos Amodeo e anuncia chegada de Fred Luz

Em processo de reformulação na gestão, Vasco da Gama confirma saída de Carlos Amodeo e anuncia chegadas de CEO e COO.

Vasco retoma treinos por reação no Brasileiro e reconstrução

Com o Vasco da Gama em processo de reconstrução, elenco se reapresenta para treinos e mira reação na sequência da temporada.

Vasco consulta Palmeiras e avalia empréstimo de Raphael Veiga

Vasco da Gama consulta situação de Raphael Veiga junto ao Palmeiras e acompanha definição do América-MEX sobre o futuro do meia.

Vasco espera fechar com novo treinador e Deossa nas próximas horas

Vasco da Gama trabalha para anunciar treinador até amanhã e concluir negociação por empréstimo de Nelson Deossa junto ao Betis.

Ex-jogador brasileiro que trouxe Payet negocia Aubameyang no Vasco

Experiente atacante gabonês, Pierre-Emerick Aubameyang foi oferecido ao Vasco da Gama para o segundo semestre.

Vasco vence Flamengo de virada e abre vantagem na semi do Carioca Sub-15

Com gols de Ariel Richard e David Fernandes, Vasco da Gama supera o Flamengo e leva vantagem para o jogo de volta.

Edmundo revela mágoa com Pedrinho e descarta futuro político no Vasco

Edmundo afirma que esperava maior participação nas decisões do Vasco da Gama e critica modelo adotado pelo departamento de futebol.

Vasco define Gallardo como alvo e acelera busca por técnico

Vasco da Gama trabalha com lista reduzida de candidatos e busca um treinador capaz de recuperar atletas em baixa e potencializar reforços.

Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.