Vasco anuncia contratação de Fábio Eiras

O Vasco da Gama anunciou neste sábado a contratação de Fábio Eiras para a Coordenação de Performance do Clube.

Fábio Eiras, Coordenador de Performance do Vasco
Fábio Eiras, Coordenador de Performance do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama acertou a contratação de Fábio Eiras para a Coordenação de Performance.

Esta será a segunda passagem de Fábio Eiras pelo Gigante da Colina. Ele esteve no clube em 2022, como Preparador Físico do técnico Zé Ricardo.

Fábio também foi atleta do futsal do clube. O profissional conta no currículo com passagens por Botafogo (gerente de saúde e performance), Flamengo, Athletico-PR e Shimizu S-Pulse (como preparador físico).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Fábio Eiras
Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.