Vasco: Alecsandro e Eder Luis entrosados

O desempenho de Alecsandro e Eder Luis no ataque do Vasco melhora a cada jogo .

Os dois jogaram juntos desde o início apenas em três partidas nesta temporada. Mas o desempenho melhora a cada jogo. Eder Luis e Alecsandro estão buscando a sintonia para se tornarem de vez a dupla de ataque do Vasco. Os dois admitem que ainda precisam melhorar em vários aspectos, e a dificuldade é grande principalmente por causa da falta de tempo para treinar. Mas pelo menos durante os jogos a dupla já não bate cabeça.

– Ainda temos pouco tempo, fica até difícil falar. Mas o Alecsandro é um jogador que segura muito bem a bola e dificilmente não dá sequência a uma jogada. Tem tudo para dar certo – afirmou Eder Luis.

Os dois entram em consenso também ao falar sobre a maior dificuldade até o momento: o posicionamento na área. Eder Luis tem como característica principal jogar aberto pelas pontas explorando a velocidade e buscando um companheiro em posição para finalizar. Alecsandro é essa referência, já que pelo porte físico sempre foi goleador. Mas como a dupla jogou pouco tempo junto Eder Luis ainda não sabe exatamente onde encontrar o camisa 9.

– É a grande dificuldade. Eu chego na linha de fundo para cruzar e tenho de olhar para ver onde ele se posiciona. Com o tempo isso vai melhorar – disse.

Alecsandro vai além e diz que o entrosamento está cada vez melhor não só com Eder Luis como com o restante do time também. Mas ele bateu na mesma tecla que o companheiro de ataque e disse que o posicionamento ideal só vai vir mesmo com o desenvolver dos treinamentos.

– Lógico que vamos melhorar a cada jogo, até porque o tempo para treinos é curto. O acerto tem de ser nas partidas. O grupo tem jogadores rodados, de Seleção Brasileira e mesmo assim existe a dificuldade. Como cada um gosta de receber a bola, em que parte to campo, as características de cruzamento de cada lateral… Parece que já tenho muito tempo aqui, mas na verdade são pouco mais de duas semanas. Ainda temos dúvidas – afirmou.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.