Vasco alcança 130 mil contas no BMG e eleva potencial de lucro com patrocínio

A partir disso, o Vasco da Gama ganhou uma maior margem de lucro no acordo selado com o BMG sobre a abertura de contas digitais.

Nenê comemora seu 1º gol após retorno ao Vasco
Nenê comemora seu 1º gol após retorno ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Agora em setembro o Vasco BMG, o banco digital do Vasco da Gama com BMG, o seu patrocinador master, alcançou a marca de 130 mil contas abertas, o que, pelo acordo estabelecido em 2019, aumenta o potencial de lucro, com a contribuição da massa vascaína.

O Vasco aponta um aumento significativo nesse terceiro ano de parceira. Entre os meses de janeiro e setembro de 2021, foram abertas 79.469 contas, enquanto no mesmo período, em 2020, 28.872 torcedores se tornaram cliente do Vasco BMG, segundo um levantamento recente.

Na parceria com o BMG, o Gigante recebe, além de uma quantia fixa pela exibição da marca no uniforme, um percentual a cada conta aberta e ainda contabiliza uma geração de cerca de R$ 200 mil mensais. Vitor Roma, vice-presidente de marketing e novos negócios do Clube, vê a criação de uma área de pós-venda e uma melhor relação com o banco como os principais motivos para o aumento.

– A criação dessa área tinha como objetivo potencializar as parcerias do clube que já existiam. Todas elas tinham objetos de remuneração variável que não eram ativados pelo clube, infelizmente. A gente espera chegar em uma remuneração variável neste ano que aumente o contrato em torno de 40%, o que é um passo para esse novo modelo de patrocínio, no qual o fixo não vem sozinho. O fixo vem com o variável derivado da ativação e do engajamento da torcida – disse o VP em entrevista ao site UOL Esporte, que também divulgou a informação.

O acordo

A parceria entre Vasco e BMG é válida até 2023. Está previsto, no acordo entre as partes, que o Clube receberia R$ 5 milhões por ano, além da quantia variável pela criação de contas. O banco, inclusive, participou da campanha de construção do CT Moacyr Barbosa e outras ações relacionadas ao Gigante, como a transmissão em Libras na Vasco TV.

Mais sobre:Vasco BMG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Parabéns a você que direta ou indiretamente ajuda o Vasco hoje em dia.

    Em breve sera emitido o título de “destruidor do clube” oficial.

    Cada segundo que essa diretoria continua no clube, mais o Vasco entra na lama.

    Ódio é um sentimento ruim, tento nunca sentir isso, mas qual o sentimento pra assimilar ao inútil que fica nesse limbo , fechando os olhos pra merda que vem se desenrolando e o futuro sombrio do nosso clube ?

    Ainda tem torcedor que acha que Eurico foi ruim pro Vasco, ainda tem uns pregos aí que torcem pra Julio Brandt , o Vasco de hoje é o Vasco que vocês merecem, porém levaram junto a maioria que discorda de voces.

    Pense na rivalidade com o Flamengo, Maracanã na década de 90, nada disso seria possível sem o Eurico.

    Ele lutou contra essa imprensa de merda que tinha uma preferência revoltante pelo Fla x flu.

    Fundou o clube dos 13 que deu igualdade econômica aos grandes, idealizou e implantou a copa do Brasil, campeonato mais democrático e funcional que temos.
    Era o diretor de seleções da copa de 94, e grande responsável pela convocação de Romário e Bebeto.

    Alguém por favor cite alguma benfeitoria de salgado, Brandt ou passaro, quem sabe eu mudo de opinião.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.