Vasco ainda não venceu desde a eliminação na Copa do Brasil

Desde a eliminação para o Botafogo, foram, ao todo, três jogos disputados, sendo um empate e duas derrotas.

Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco
Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A eliminação na Copa do Brasil, ocorrida para o Botafogo há duas semanas, mais precisamente no dia 23 de setembro, parece ainda causar danos ao Vasco da Gama.

Isso porque o Cruzmaltino ainda não venceu depois da desclassificação para o Glorioso no torneio mata-mata nacional. Desde então, foram três jogos disputados, todos pelo Campeonato Brasileiro, sendo um empate (1×1 contra o Red Bull Bragantino) e duas derrotas (4×1 para o Atlético-MG e 3×0 diante do Bahia).

Cabe ressaltar, ainda, que se for levar em consideração também a partida da eliminação (0x0) e as duas anteriores (derrotas por 1×0 para Coritiba e o próprio Botafogo, no confronto de ida da Copa do Brasil), são seis jogos sem resultado positivo.

O Vasco terá a chance de retomar o caminho das vitórias no próximo sábado (10), no clássico contra o Flamengo, às 17h, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Leia mais sobreCopa do Brasil
2 comentários
  • Tó Zé - 8 de outubro de 2020

    Coitado do Ramon, não se faz omelete sem ovos.
    O time é muito ruim, nem se pode chamar de time é um bando que veste a camisa do Vasco e vai a campo para mais uma umilhacao a grande massa vascaína, domingo os mulambos vão sapatear esse grupo de mercenários.Rumo a seundona

    Responder
  • Carlos Pereira. - 7 de outubro de 2020

    Depois que o Pikachu voltou a ser titular o Vasco está nessa draga deixou o Cláudio Winck sair de graça ainda pagou pro Bruno cesar sair não conseguiu trazer ninguém Ramon já deu muito insistente não muda o esquema tem que demitilo é trazer Valdir Bigode.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de janeiro de 2022
Zé Ricardo ganha protagonismo no futebol do Vasco, que segue busca por um camisa 9

Treinador participa ativamente das decisões do departamento de futebol do Vasco da Gama, que ainda tenta a contratação de um centroavante.

Renovação de contrato de Miranda com o Vasco é considerada bem encaminhada

Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.

Figueiredo lamenta eliminação na Copinha e revela: ‘Meu último jogo no Sub-20’

Centroavante, que será integrado aos profissionais, agradeceu ao elenco e à comissão técnica do Vasco da Gama na Copinha pela campanha.

17 de janeiro de 2022
Lucão acerta com o Bragantino; Vasco manterá parte dos direitos econômicos

Goleiro fecha por 5 anos com o time paulista; Vasco da Gama não deve receber nada pela transferência, mas manterá percentual econômico.

Caio Eduardo recebe proposta do NK Lokomotiva Zagreb, da Croácia

Jogador, que atua como volante e lateral-esquerdo, está afastado pelo Vasco da Gama devido a imbróglio por renovação contratual.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 2 Vasco pelas oitavas da Copinha

O Vasco da Gama perdeu por 4×2 para o São Paulo nesta segunda (17) e foi eliminado da edição 2022 da Copinha.

Vasco perde por 4 x 2 para o São Paulo e se despede da Copinha

Mesmo com pressão no fim do jogo, o Vasco da Gama não conseguiu superar o São Paulo e está eliminado da Copinha 2022.

Vasco teria iniciado conversas pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí

Pertencente ao Tombense, jogador atuou as duas últimas temporadas pelo Avaí, clube que o revelou; Vasco da Gama quer um centroavante.

Orçamento do Vasco para 2022 é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Aprovação teve 113 votos favoráveis e 6 contrários; superávit do Vasco da Gama passou de R$ 33,8 milhões para R$ 57 milhões.

Bruno Nazário fala sobre parceria com Nenê e espera fazer boa temporada pelo Vasco

Bruno Nazário se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo e diz que seu objetivo é colocar o Vasco da Gama de volta à Série A.

Veja mais notícias