Vasco ainda não venceu desde a eliminação na Copa do Brasil

Desde a eliminação para o Botafogo, foram, ao todo, três jogos disputados, sendo um empate e duas derrotas.

Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco
Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A eliminação na Copa do Brasil, ocorrida para o Botafogo há duas semanas, mais precisamente no dia 23 de setembro, parece ainda causar danos ao Vasco da Gama.

Isso porque o Cruzmaltino ainda não venceu depois da desclassificação para o Glorioso no torneio mata-mata nacional. Desde então, foram três jogos disputados, todos pelo Campeonato Brasileiro, sendo um empate (1×1 contra o Red Bull Bragantino) e duas derrotas (4×1 para o Atlético-MG e 3×0 diante do Bahia).

Cabe ressaltar, ainda, que se for levar em consideração também a partida da eliminação (0x0) e as duas anteriores (derrotas por 1×0 para Coritiba e o próprio Botafogo, no confronto de ida da Copa do Brasil), são seis jogos sem resultado positivo.

O Vasco terá a chance de retomar o caminho das vitórias no próximo sábado (10), no clássico contra o Flamengo, às 17h, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Leia mais sobreCopa do Brasil
2 comentários
  • Tó Zé - 8 de outubro de 2020

    Coitado do Ramon, não se faz omelete sem ovos.
    O time é muito ruim, nem se pode chamar de time é um bando que veste a camisa do Vasco e vai a campo para mais uma umilhacao a grande massa vascaína, domingo os mulambos vão sapatear esse grupo de mercenários.Rumo a seundona

    Responder
  • Carlos Pereira. - 7 de outubro de 2020

    Depois que o Pikachu voltou a ser titular o Vasco está nessa draga deixou o Cláudio Winck sair de graça ainda pagou pro Bruno cesar sair não conseguiu trazer ninguém Ramon já deu muito insistente não muda o esquema tem que demitilo é trazer Valdir Bigode.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias