Vasco ainda busca mais 2 nomes para o departamento de futebol

Depois de Carlos Brazil, o Vasco da Gam ainda quer trazer um diretor-executivo e um coordenador; Fernando Prass é cogitado.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

O Vasco anunciou, nesta quarta-feira, Carlos Brazil para o cargo de gerente geral. O dirigente, que vinha atuando como gerente da base do Corinthians, chega para trabalhar no departamento profissional do clube.

– Estou muito feliz em poder retornar ao clube pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído – disse Carlos Brazil, ao site oficial do Vasco.

A ideia é que Carlos Brazil chegue para compor uma estrutura mais robusta do departamento de futebol, ao lado de um executivo e possivelmente de um coordenador. Pesou a favor de sua volta a experiência no Vasco, além do conhecimento da garotada do elenco. O clube entende que Brazil pode ser fundamental na transição das promessas da base, por ter trabalhado muitos anos e conquistado títulos na base do clube.

Brazil passou pela base do Vasco entre 2018 e 2021, quando o clube teve conquistas importantes em diversas categorias, entre elas, o título da Copa do Brasil sub-20, no ano passado. No início do ano ele aceitou o convite do Corinthians, após divergências com o ex-diretor Alexandre Pássaro. Além de Vasco e Corinthians, Brazil trabalhou nas bases de Flamengo e Botafogo.

O Vasco trabalha para anunciar nos próximos dias a nova estrutura do departamento de futebol. Além do técnico Zé Ricardo e de Carlos Brazil, o clube busca um diretor-executivo e um coordenador. Há conversas com o ex-goleiro Fernando Prass.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Sair da versão mobile