Vasco aguarda negociação do Cuiabá para acertar empréstimo de Walber

Vasco da Gama aguarda a liberação do zagueiro Walber, que atualmente é banco de reservas na equipe do Cuiabá.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama está perto de anunciar mais um reforço para a equipe, dessa vez no setor defensivo. O zagueiro Walber, desejo antigo do técnico Lisca, deve ser liberado pelo Cuiabá, que tem conversas avançadas com o zagueiro ítalo-brasileiro Alan Empereur.

Com isso, Walber, que atualmente é quarta opção do técnico Jorginho na equipe mato-grossense deve permanecer no clube, ficando livre para fechar com o Gigante da Colina. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Lima.

O jogador de 24 anos, que se destacou em 2020com a camisa do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B teve a contratação bancada por Lisca, que chegou a ligar para o atleta a fim de convencê-lo a jogar em São Januário.

Com o desejo do atleta em defender o Cruzmaltino, as bases salariais definidas e o acordo selado com o Athletico-PR, dono dos direitos econômicos do defensor e onde tem contrato até dezembro de 2023, a expectativa é que Walber seja emprestado ao Vasco até o fim da Série B.

Mais sobre:CuiabáWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Parece que o tiro nunca beneficia o clube, só tiro no pé. Mais um pra colocar o clube no pau. Aliás perna de pau é que não falta ao clube. Ridículos a que ponto chegamos, esperar a liberação do Cuiabá. Tenso

  • Responder

    CONHEÇO O WALBER DESDE O TEMPO DE ATLÉTICO PARANAENSE QUE TEM O ZAGUEIRO COMO UMA PÉROLA, JÁ REJEITOU ALGUMAS PROPOSTAS DO EXTERIOR, MAS PREFERE ESPERAR UM POUCO, POIS TODOS NO TIME PARANAENSE ACREDITAM NO JOVEM ZAGUEIRO, QUE MARCA BEM E É MUITO BOM NA BOLA ALTA. SEM MEDO DE ERRAR, ELE MELHOR DO QUE TODOS OS ZAGUEIROS HOJE QUE ESTÃO NO NOSSO VASCO. ELE VAI SURPREENDER MUITA GENTE. RESERVA NO CUIABÁ É PROBLEMA DE TÉCNICO, QUE ESCALA QUEM O EMPRESÁRIO INDICA, ESSE É O MAL DO FUTEBOL BRASILEIRO. NO VASCO TAMBÉM É ASSIM, NINGUÉM TIRA O BOSTA DO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL DO TIME E OLHEM QUE O VASCO TEM JOGADOR E MUITO MELHOR DO QUE ELE. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    É muita humilhação… se rebaixar ao reserva do Cuiabá… pq ñ traz o Dedé? Pelo menos tem presença e quando jogar(O que não será muito rs) será 10x melhor que qq um destes que jogam ao lado do castan…

  • Responder

    Reserva do craque Paulão quarta opção do Cuiabar e vem para ser titular no vasco é triste viu essa é mais uma grande humilhação para nos torcedores

  • Responder

    Kkk…. Reserva do Cuiabá é o que o Vasco precisa! Pqp!

  • Responder

    Kkkkk, quarta opção do Cuiabá e titular do Vasco, por isso parei de acompanhar os jogos

  • nao serve para o cuiba, mas serve para o vasco…o time apequenou de vez

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.