Vasco agradece torcida por mobilização na campanha dos ‘ingressos virtuais’
O Vasco da Gama ainda prometeu que divulgará os números oficiais da iniciativa na reprise da decisão da Libertadores de 98.
A torcida mais uma vez mostrou a sua força!
Foram vendidos cerca de 13 mil ‘ingressos virtuais’ na campanha criada pela torcida e potencializada pelo Vasco da Gama diante da reprise da decisão do jogo do título da Libertadores de 98.
O Cruzmaltino colocou no site Sócio Gigante a opção de comprar o ‘ingresso virtual’ por R$ 10. O dinheiro arrecadado será utilizado para pagar salários dos funcionários que estão com alguns meses de atraso.
Depois da partida histórica, o Vasco publicou um agradecimento à torcida pela mobilização na campanha, e garantiu que os números oficiais serão divulgados após a compensação das compras realizadas via boleto.
– Agradecemos por toda a mobilização da torcida vascaína em prol da ajuda com os ingressos virtuais da partida exibida hoje. Ao atendermos uma solicitação do torcedor de participar pagando via boleto, esperaremos a compensação destes para divulgarmos os números oficiais da ação.
Agradecemos por toda a mobilização da torcida vascaína em prol da ajuda com os ingressos virtuais da partida exibida hoje.
Ao atendermos uma solicitação do torcedor de participar pagando via boleto, esperaremos a compensação destes para divulgarmos os números oficiais da ação. pic.twitter.com/exqUYsgfmU— Vasco (de ) (@VascodaGama) May 25, 2020
Os chamados ‘ingressos virtuais’ são uma forma simbólica de utilizar a ocasião especial para conseguir arrecadar dinheiro. Inicialmente, a torcida tinha o intuito de conseguir doações para a campanha do CT, e o Vascão adotou a prática, só que com um objetivo um pouco diferente.
Site Vasco Notícias