13 mil 'ingressos virtuais' já foram vendidos para a reprise de domingo

Todo o dinheiro arrecado com a venda dos 'ingressos virtuais' será destinado para o pagamento de salários dos funcionários.

Que torcida!

O Vasco da Gama anunciou que já foram vendidos neste domingo, 13 mil 'ingressos virtuais' ou simbólicos para a reprise do jogo do título da Libertadores de 1998, que será neste domingo (24), às 16h, na Rede Globo.

Depois da mobilização incial da torcida, o Vasco aproveitou a reprise do jogo histórico para lançar a iniciativa simbólica, que permitirá aos torcedores que, com a compra dos 'ingressos virtuais', façam parte de mais um grande momento.

O dinheiro que for arrecadado com a iniciativa será inteiramente destinado ao pagamento de salários dos funcionários, que ainda não receberam alguns meses e estão precisando mais do que nunca diante dessa pandemia de Coronavírus.

Para adquirir o 'ingresso virtual' o torcedor precisará acessar o site do programa Sócio Gigante. Não perca a chance de fazer parte dessa história e acompanhar a reprise com a satisfação de ter ajudado na causa em prol dos funcionários.

Reforçando, o jogo que será reprisado pela Rede Globo é o 2º confronto entre Vasco e Barcelona-EQU, no Estádio Monumental, no Equador, onde o Gigante venceu por 2x1 e confirmou a conquista inédita da Libertadores depois de ter vencido os equatorianos por 2x0 anteriormente, em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »