Vasco afirma que Michel será punido e terá que passar por teste da Covid-19
O Vasco da Gama garantiu que o volante Michel será punido de forma disciplinar e financeira por descumprir o protocolo da Covid-19.
Na noite da última sexta-feira (25), Michel foi visto em aglomeração e sem o uso de máscara, em vídeo que viralizou nas redes sociais. O volante admitiu que era ele, e ainda se desculpou e se colocou à disposição para ser punido pelo Vasco da Gama.
O Gigante se manifestou sobre o caso por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa. Segundo o Clube, o volante de 30 anos passará por teste de Covid-19 ainda neste sábado (26), seguindo o protocolo sanitário, e que será punido de forma disciplinar e financeira.
Nota na íntegra
O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento das imagens veiculadas na internet nesta sexta-feira envolvendo o atleta Michel em um momento de aglomeração.
O Departamento de Futebol adotou imediatamente protocolo sanitário e neste sábado Michel fará testes de COVID. A Diretoria de Futebol já informou o atleta que será sancionado disciplinar e financeiramente.
Casos de Covid-19
Em meio ao episódio, o Vasco tem casos de Covid-19 registrados. Dois jogadores da equipe principal, inclusive, companheiros de Michel, está em isolamento por causa do vírus. Além disso, atletas da equipe Sub-11 testaram positivo, mesmo caso de um funcionário do Clube, Gui Neto, coordenador de marketing.
‘Disk balada’
O caso do volante fez com que a Força Jovem, maior torcida organizada do Clube, criasse o ‘disk balada’, um canal de comunicação para que a torcida denuncie se avistar jogador participando de aglomeração durante a pandemia. Os torcedores não ficaram nada satisfeitos com a situação.
Bom dia a todos! Não sei se é possível legalmente rescindir o contrato na primeira falta. Na verdade ele tem que mostrar à torcida e à diretoria porque está no Vasco honrando a camisa e a sua profissão. Até o momento, nada de produtivo.
Com os salários em dia, certamente outros profissionais seriam estimulados a trabalhar no Vasco.
Jogador que no momento e médio baixo, nas categorias de baixo temos 2 ou 3 querendo passagem, manda embora e se contratar denovo contrata jogadores no mínimo comprometidos com o Vasco e com nível de jogar senão e dinheiro jogado fora e depois ainda processa o Vasco.
Sem máscara e em aglomeração já seria uma falta grave ,mas a situação piora quando o fato é flagrado em noitada ou balada sendo ele um profissional veterano ,dando assim mal exemplo aos mais novos .Punição esta em que o Vasco noticia não é a que devia ser aplicada e, sim rescisão de contrato imediatamente para que sirva de exemplo ,jogador este que não fará nenhuma falta visto que vem de contusão com longo tempo parado e no elenco há outros bem melhor e mais útil ,a diredtoria erra com sua decisão .
tem que manda embora pra não contaminar os garoto que tem um futuro pela frente
O que esse jogador agrega ao time?
Não deveria ser contratado.
Manda embora justa causa esse cara tá uma bosta sem vontade de jogar nenhuma sem raça sem nada gosta de rock melhor ir para uma Banda de rock ele é Ko manda voar.
Tem que fazer doer no bolso no mínimo 30% dos seus vencimentos
Aproveitem e deixa e mandem esse jumento embora, é um inútil no time.
Mas manda curtir aposentadoria na puta que pariu ,esses cara vem pro vasco porque a muito tempo o clube tem sido encosto de aposentado ,e triste ver nosso clube ser esculachado assim
Para que continuar com um jogador que não agrega nada.
Não deveria ser contratado, mas agora tem a chance de rescindir.
Esse cara veio para o Rio so por causa das baladas um cara que tava a quase dois anos sem jogar tem o joelho bichado um cara Velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado lento ja é um ex jogador e quando sair ainfa vai colocar o vasco na justiça
Foi para isso que o Cabo poupou esse medíocre? Em tempos normais, nada contra a vida social dos jogadores, mas um profissional participar de balada em meio à pandemia, com colegas seus já contaminados por esse vírus, podendo agravar ainda mais a situação do clube, não tem justificativa. Espero que não tenham trazido esse jogador para dar esse tipo de exemplo aos mais jovens do elenco, pois no futebol é uma lástima. Melhor mandar embora, antes que contamine o ambiente, em todos os sentidos. Jogador desse nível tá cheio no mercado, basta procurar nas séries C e D do brasileiro.