Força Jovem cria ‘Disk Balada’ para receber denúncias de jogadores em aglomeração

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, disponibilizou um número para que a torcida denuncie jogadores em aglomerações.

Força Jovem cria iniciativa para que torcida denuncie jogadores
Força Jovem cria iniciativa para que torcida denuncie jogadores (Foto: Divulgação)

O caso de Michel já teve uma consequência. O volante, visto em aglomeração sem máscara na última sexta-feira (26), motivou uma iniciativa da Força Jovem, a maior torcida organizada do Vasco da Gama. Foi criado o ‘disk balada’, para que a massa vascaína denuncie esse tipo de caso.

A Força Jovem anunciou a iniciativa pouco tempo depois do flagrante que circulou nas redes sociais, colocando um número para denúncias. Em nota, a organizada ainda ressaltou que os salários estão em dia no Gigante e que por isso cobrarão comprometimento dos jogadores, e ainda criticou e cobrou punição para Michel.

Nota na íntegra

Se estamos lidando com homens, serão tratados como tais.

Quando fomos ao CT ano passado, tivemos uma conversa com os jogadores e comissão (L. Castan, F. Miguel, R. Graça, V. Luxemburgo e A. Pássaro) na tentativa de fazer com que o Vasco escapasse do rebaixamento.

Como trabalhadores e pais de família, nós compreendemos a questão dos salários atrasados e, com bom senso, entendemos que a verdadeira cobrança não deveria ser feita totalmente em cima dos mesmos. Então, pedimos apenas que se dedicassem ao máximo e demonstrassem disposição dentro de campo, e fizessem isso em respeito a nós, torcedores.

Hoje, os salários estão em dia, o nosso elenco não é o pior do campeonato, e temos um dos maiores investimentos (se não o maior) da série B.

Portanto, não admitiremos, nas atuais circunstâncias, que façam o torcedor de palhaço e nos desrespeitem novamente.

Sobre o irresponsável do Michel, o mínimo que pode ser feito é ser afastado e receber uma multa. E nós vamos exigir isso, antes que transmita Covid para o elenco e piore ainda mais a situação do VASCO.

Att.:

DIRETORIA DO GCTO FJV

Mancha Verde

Com a iniciativa, a Força Jovem segue os passos da Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, que já tem pego jogadores em aglomerações. Há alguns dias, Lucas Limas e Patrick de Paula foram cobrados por eles em saída de festas, e posteriormente punidos pelo Alviverde Paulista.

Mais sobre:Força Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse cara veio para o Rio so por causa das baladas futebou ele ja aposentou faz tempo ja ta a quase dois anos que nao joga jogar velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado lento triste realidade do nosso vasco todo mundo faz o que quer nao tem cobrança muito menos comprometimento

Comente

Veja também
Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.