Vasco adota silêncio antes, durante e após vitória contra o Goiás

Rebaixado, o Vasco da Gama decidiu adotar o silêncio mesmo vencendo o Goiás em São Januário, pela última rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco deixando o gramado cabisbaixos após jogo no Brasileiro 2020
Jogadores do Vasco deixando o gramado cabisbaixos após jogo no Brasileiro 2020(Foto: André Durão)

O Vasco preferiu adotar o silêncio na partida que sacramentou seu rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nenhum jogador, integrante da comissão técnica e dirigente concedeu entrevista antes, durante e nem depois da vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, insuficiente para livrar o clube da queda em jogo que marcou a despedida de Vanderlei Luxemburgo, que não segue no cargo.

O Cruzmaltino, além de vencer, precisava de uma derrota do Fortaleza para o Fluminense — algo que aconteceu — e também tirar uma improvável diferença de 12 gols de saldo para o clube cearense.

O clube fará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), às 15h, em São Januário, com a presença do presidente do clube, Jorge Salgado, dos vices gerais Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, o vice-presidente de finanças Adriano Mendes e o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro. Os demais VP’s de áreas do Clube estarão presentes no local. É anunciado que os dirigentes apresentarão “os cenários para o ano de 2021 e as medidas à serem implementadas para reestruturação do Vasco da Gama”.

Vasco aposta fichas no STJD

Sem conseguir a permanência em campo, o Cruzmaltino aposta agora todas as suas fichas no pedido de impugnação da derrota por 2 a 0 para o Internacional, quando no primeiro gol colorado o VAR apresentou uma falha técnica que dificultou a apuração de um suposto impedimento.

Hoje o clube enviou sua manifestação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após analisar as imagens e áudios fornecidos pela CBF, e aguarda uma decisão do STJD.

O Vasco terminou o campeonato com os mesmos 41 pontos do Fortaleza, mas com um saldo menor. Em caso de anulação da partida, o clube terá a chance de permanecer na Série A.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bando de incompetentes.
    Não são um time , são um bando.

  • Responder

    Bando de incompetentes. Não são um time , são um bando.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.