Vasco acerta com Rossi e aguarda liberação do Shenzhen

A diretoria do Vasco acertou com o atacante Rossi e aguarda liberação do Shenzhen, da China para finalizar a negociação.

O Vasco deu um passo importante para contar com Rossi. A diretoria chegou a um acordo com o atacante em relação a valores para empréstimo de um ano. Agora, porém, precisa obter a liberação do jogador junto ao Shenzhen, da China.

Rossi embarca nos próximos dias para a China com seus representantes para resolver a situação. A expectativa é de que o negócio seja definido até o fim da próxima semana.

A grande questão é que o Shenzhen subiu para a primeira divisão do campeonato local e só quer liberar o atacante caso consiga um substituto – o limite é de cinco estrangeiros no elenco.

– É um jogador que interessa. Conversamos com ele. Está na cidade dele, no Pará, com a família, avaliando a situação. Ainda não temos definição – disse Alexandre Faria na última quinta-feira.

Rossi tem 25 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Internacional. Ao todo, disputou 30 jogos pelo Colorado e marcou um gol.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile