Vascaínos vaiam time e protestam contra Barbieri em derrota para o Santos

Torcedores não concordaram, principalmente, com a escalação inicial do Vasco da Gama no jogo, com Galarza sendo o substituto de Andrey.

Barbieri em jogo contra o Bahia
Maurício Barbieri em jogo contra o Bahia (Foto: André Durão)

A torcida do Vasco da Gama ficou bastante insatisfeita com a derrota por 1×0 para o Santos, neste domingo (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto na saída para o intervalo, quando a equipe cruzmaltina já sofria o revés, quanto ao fim da partida, os vascaínos presentes em São Januário vaiaram os jogadores e, em especial, o técnico Maurício Barbieri.

O protesto dos torcedores contra o treinador se deu, principalmente, pela escalação inicial utilizada pelo Gigante da Colina, com Galarza sendo o escolhido para substituir Andrey Santos (servindo à Seleção Sub-20) e Figueiredo na vaga de Alex Teixeira (opção técnica).

No que diz respeito a Barbieri, os cruzmaltinos entoaram um forte coro de ”burro”, pedindo sua saída do Clube. Já em relação aos atletas, a cobrança foi por mais empenho.

Com o resultado negativo diante do Peixe, o Vasco se mantém em 15º lugar na Série A, com 6 pontos conquistados. Agora, o Almirante volta a campo no próximo sábado (20), contra o São Paulo. O jogo, válido pela 7ª rodada da competição, acontece às 18h30min, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O estagiário metido a treinador não tem condições de ser técnico do Vasco, cadê as torcidas organizadas do Rio pra botar esse estagiário pra vazar enquanto não entrou na zona de rebaixamento?

  • Responder

    É, quem sabe aconteça outra zebra contra o são Paulo!

Comente

Veja também
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile