Vascaínos protestam após eliminação do Vasco na Copa do Brasil e criticam jogadores

Alguns torcedores do Vasco da Gama protestaram na chegada do elenco ao hotel, após a eliminação na Copa do Brasil.

Vascaínos protestaram na portal do hotel após eliminação
Vascaínos protestaram na portal do hotel após eliminação (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

A eliminação do Vasco na Copa do Brasil, após derrota para o Juazeirense nos pênaltis na noite desta quarta-feira, provocou revolta nos torcedores que foram ao Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Com maioria vascaína, o clima que antecedeu ao jogo era amistoso nos arredores. Muitas famílias com crianças e torcedores que veriam o Vasco pela primeira vez no estádio. Mas o ambiente festivo foi por água abaixo com o passar do tempo. A torcida, que ensaiou momentos de apoio, se irritou com a atuação do time e teve que lidar com a provocação da minoria adversária após a derrota por 4 a 2 nas penalidades depois do 1 a 1 no tempo normal.

Em silêncio, o time deixou o estádio logo após o jogo. Na chegada ao hotel, foi recebido por cerca de 10 torcedores, que criticaram a eliminação precoce e a atuação ruim diante de um adversário que briga contra o rebaixamento no Campeonato Baiano.

“Quero subir, hein?” – pontuou um torcedor.

Alguns jogadores, como Thiago Rodrigues, Gabriel Pec e Raniel, foram poupados das críticas. O goleiro chegou a ser aplaudido quando desceu do ônibus. Anderson Conceição, que perdeu um dos pênaltis, foi contestado por alguns e defendido por outros.

Ja Nenê, mesmo com o pênalti desperdiçado, recebeu pedidos de fotos e parou para falar com os torcedores. Pec também atendeu à torcida na entrada do hotel.

O time agora retorna ao Rio de Janeiro, onde volta o foco para o Campeonato Carioca. No próximo domingo, às 16h, o Vasco enfrenta o Resende, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. A equipe já está classificada para as semifinais do Estadual.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Copa do Brasil
1 comentário
  • Responder

    Timinho sem vergonha.
    Essa diretoria é um desastre nunca vir tantas coisas negativas no Vasco como tá acontecendo com esses picaretas

Comente

Veja também
Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco goleou o Maricá pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

O time Sub-15 do Vasco goleou o Maricá por 4×0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara; Já o Sub-17 venceu por 4×1.

João Victor explica comemoração com Carille e desabafa sobre vaias da torcida

João Victor afirmou que o elenco está fechado com o técnico Carille e comenta comportamento da torcida do Vasco.

CBF divulga análise do VAR do gol de Vegetti contra o Sport

O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o segundo gol de Vegetti contra o Sport, mesmo após a consulta ao vídeo.

Carille explica estratégia do Vasco contra o Sport e enaltece elenco

Vasco da Gama derrotou a equipe do Sport, em São Januário, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Sport; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisa desempenho do Vasco contra o Sport e diz que vitória foi fruto de poupar contra o Corinthians.