Vascaínos zoam Endrick e exaltam atuação de Sforza contra o Brasil; veja lances

Novo volante do Vasco da Gama teve grande atuação na vitória por 1x0 da Argentina sobre o Brasil, especialmente na marcação a Endrick.

Sforza marcando Endrick em Brasil x Argentina
Sforza marcando Endrick em Brasil x Argentina

Reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o volante Juan Sforza foi um dos destaques da Seleção Argentina Sub-23 no Torneio Pré-Olímpico, encerrado no último domingo (11) com vitória hermana por 1×0 sobre o Brasil, garantindo vaga nos Jogos de Paris deste ano e, automaticamente, impossibilitando o escrete canarinho de disputar a competição.

No último e decisivo jogo, Sforza teve mais uma boa atuação, especialmente na marcação ao badalado atacante Endrick, joia do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, da Espanha.

Veja lances

Sforza se destaca contra o Brasil

Nas redes sociais, inclusive, torcedores exaltaram a atuação do futuro reforço cruzmaltino, que deve chegar ao Rio de Janeiro ainda esta semana para realizar exames e ser apresentado pelo Gigante da Colina.

– Então que dizer que nosso craquinho Sforza botou o Endrick no bolso? – questionou o vascaíno Gustavo Eloi.

– Juan Sforza já está no avião vindo pro Rio ou tá com o Endrick no bolso ainda? – ironizou outro, chamado Victor.

Quem é

Prestes a completar 22 anos, Juan Sforza (ainda) é jogador do Newell’s Old Boys. O Vasco pagará ao clube argentino 5 milhões de dólares (quase R$ 25 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Canhoto, com bom poder de marcação e também qualidade na saída de bola, Sforza chega ao Gigante com status de titular.

A tendência é que ele assuma a vaga pelo lado esquerdo defensivo do meio de campo, onde atualmente tem jogado Mateus Carvalho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Só depois que estiver jogando no Vasco, com atualizações convincente é que podemos dizer se valeu apenas

  • Responder

    O Brasil olímpico não foi eliminado por uma seleção forte e , sim pela fraqueza de seu time , uma seleção que salva no máximo 4 ou 5 jogadores , uma seleção sem fazer si quer uma jogada de linha de fundo e com este jogo de saída de bola com trocas de passes entre goleiro, zagueiro e meio de campo , com um Andrei , Endrik e outros tropeçando em uma máscara , com dois laterais fracos principalmente um com nome de craque argentino . Ao passo que os argentinos atuavam com técnica e vontade de ganhar , o seu gol estava amadurecendo sempre com jogadas de linha de fundo e cruzamentos , jogadas que a seleção brasileira não não fazia . No gol dos hermanos o atacante que marcou de cabeça o fez livre entre três adversários . O único perigo de gol da seleção foi ocasionado pelo Gabriel Pec que entrou no segundo tempo .Acredite quem quiser o futebol brasileiro está decadente principalmente de treinadores .

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile