Vascaínos dividem opiniões sobre possível escalação do Vasco com 3 zagueiros

Torcedores do Vasco da Gama dividem opiniões sobre a formação da equipe com três zagueiros no jogo contra o São Paulo.

Zagueiro Miranda
Zagueiro Miranda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o Vasco da Gama precisando reverter o placar de 2×0 sofrido no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca pode escalar três zagueiros na volta, nesta quarta-feira (04), no Estádio de São Januário.

Torcedores do Clube dividem opiniões sobre a provável opção do treinador que possivelmente utilizará Miranda, zagueiro formado na base do Cruzmaltino, e tem perfil mais técnico, com facilidade nas armações de jogadas.

Um dos principais objetivos é conter bolas aéreas adversárias, assim como neutralizar o veloz ataque do tricolor paulista, que vem apresentando evolução nos últimos jogos, apesar do desfalque de Luciano, principal atacante do time.

Por outro lado, alguns torcedores acham melhor escalar o Vasco com um perfil mais ofensivo, já que precisa da vitória por dois gols de diferença, para levar a partida para os pênaltis e avançar na competição.

A escalação oficial será disponibilizada pouco tempo antes do jogo, mas a provável escalação aponta algumas mudanças, entre elas a entrada do volante Juninho para substituir Andrey.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Deixa dois zagueiros e Castan no banco por um bom tempo. E abaixa o salário desse pereba pois não joga porra nenhuma

  • Responder

    NUNCA DEU CERTO JOGAR COM 3 ZAGUEIROS, ENTÃO PORQUÊ ISSO AGORA…. AINDA MAIS COM O MIRANDA, QUE NÃO JOGA NADA, UM BANANA EM CAMPO, NÃO CABECEIA E O PASSE HORRÍVEL, ALÉM DE LENTO.

  • Responder

    três Zagueiros já tá dizendo que o time vai entrar recuado putz

  • Responder

    Já tá começando a fazer besteira, igual ao Sá Pinto. Não precisa de um zagueiro, precisa de um volante fixo a frente da zaga para dar liberdade aos laterais apoiarem e o meio poder flutuar melhor.
    Pode pôr o Andrey, Rômulo ou o Michel fazendo essa função. E deixa o Junhinho como segundo volante, porque tem melhor saída de bola, além de deixar o Sarrafiore jogando com o Marquinhos Gabriel livres no meio campo. Na frente só o Cano e mais um, podendo ser o Morato pela precisão no chute, ou o Pec, ou o Leo Jabá. Essa seria minha formação

Comente

Veja também
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile