Vascaíno pede flamenguista em casamento no gramado do Maracanã

Paraibanos, Derek Warwick e Maria Luiza, um vascaíno e a outra flamenguista, viveram o momento especial em viagem ao Rio de Janeiro.

Derek pediu Maria em casamento no Maracanã
Derek pediu Maria em casamento no Maracanã (Foto: Marcello Almo/Equipe Fictix)

Na última quarta-feira (16), o vascaíno Derek Warwick pediu a flamenguista Maria Luiza em casamente de uma forma para lá de especial. Como? Em pelo gramado do Maracanã, o que aconteceu horas antes do jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil.

— Eu já tinha essa ideia de pedi-la em casamento há muito tempo e, por estar vindo para cá e saber que o principal palco do futebol mundial é o Maracanã, eu pensei: “Não tem para onde correr”. Ela joga num time de futebol, ela bate pelada e, acima de tudo, ela joga comigo, ela forma dupla de zaga comigo no Inter de Meião (time de amigos). Então o pedido não tinha como ser em outro local – disse Derek.

Trata-se de um estádio com muito história para os noivos, onde já acompanharam alguns clássicos entre Vasco da Gama e Flamengo nos últimos anos. Inclusive, no momento do pedido, vestiam as camisas dos clubes, e trocaram as alianças. Claro, a resposta da Maria Luiza foi um “sim”.

Eles são naturais da Paraíba, e estavam no Rio de Janeiro a passeio, e o vascaíno não poderiam perder essa oportunidade. Derek contou com a ajuda de muitas pessoas pessoas para a realização do sonho, incluindo familiares e amigos, além da Equipe Fictix, empresa que presta serviço ao Maracanã. O pedido veio de um jeito inusitado, dentro de uma bandeira do Flamengo.

Derek pede Maria em casamento em bandeira do Flamengo
Derek pede Maria em casamento em bandeira do Flamengo (Foto: Marcello Almo / Equipe Fictix)

O momento especial do casal foi noticiado pelo site Globo Esporte, que ouviu os dois. Maria Luiza, ou Malu, disse que ficou surpresa com a iniciativa do parceiro, e destacou a emoção no fato do Maracanã, palco de tantas alegrias futebolísticas, fazer parte da ocasião marcante em sua vida pessoal.

— Nunca esperei por isso, mas sem dúvidas foi sensacional. O palco de minhas maiores emoções no futebol virou também palco para um momento muito especial pessoalmente.

Rivalidade

O casal está junto há cerca de dois anos, com uma relação muito forte no futebol, tanto que foi tema do pedido de casamento. Maria Luiza, inclusive, é formada em Educação Física e joga futsal num time da Universidade. Já Derek, trabalha como contador e costuma sempre jogar com os amigos. Ele garantem conduzir bem a rivalidade entre Vasco e Flamengo.

– Não interfere em nada, até porque nós nos respeitamos muito com relação a time ou qualquer outra coisa. Não tem por que interferir no nosso amor – disse Derek, e a Malu completou – Até hoje só interferiu positivamente. Brincadeiras, tiração de onda, zoação, especialmente com o Vasco, que merece ser zoado.

Fanáticos pela bola, o casal, inclusive, costuma jogar junto pelo menos uma vez por semana no Inter de Meião, um time formado por amigos em João Pessoa, às vezes em separados, mas geralmente do mesmo lado. Curiosamente, eles são zagueiros e formam dupla, de um lado um vascaíno, e de outro uma flamenguista. Paixão que tem tudo para ser duradoura.

Mais sobre:Maracanã
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.