Vascaíno pede flamenguista em casamento no gramado do Maracanã

Paraibanos, Derek Warwick e Maria Luiza, um vascaíno e a outra flamenguista, viveram o momento especial em viagem ao Rio de Janeiro.

Derek pediu Maria em casamento no Maracanã
Derek pediu Maria em casamento no Maracanã (Foto: Marcello Almo/Equipe Fictix)

Na última quarta-feira (16), o vascaíno Derek Warwick pediu a flamenguista Maria Luiza em casamente de uma forma para lá de especial. Como? Em pelo gramado do Maracanã, o que aconteceu horas antes do jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil.

— Eu já tinha essa ideia de pedi-la em casamento há muito tempo e, por estar vindo para cá e saber que o principal palco do futebol mundial é o Maracanã, eu pensei: “Não tem para onde correr”. Ela joga num time de futebol, ela bate pelada e, acima de tudo, ela joga comigo, ela forma dupla de zaga comigo no Inter de Meião (time de amigos). Então o pedido não tinha como ser em outro local – disse Derek.

Trata-se de um estádio com muito história para os noivos, onde já acompanharam alguns clássicos entre Vasco da Gama e Flamengo nos últimos anos. Inclusive, no momento do pedido, vestiam as camisas dos clubes, e trocaram as alianças. Claro, a resposta da Maria Luiza foi um “sim”.

Eles são naturais da Paraíba, e estavam no Rio de Janeiro a passeio, e o vascaíno não poderiam perder essa oportunidade. Derek contou com a ajuda de muitas pessoas pessoas para a realização do sonho, incluindo familiares e amigos, além da Equipe Fictix, empresa que presta serviço ao Maracanã. O pedido veio de um jeito inusitado, dentro de uma bandeira do Flamengo.

Derek pede Maria em casamento em bandeira do Flamengo
Derek pede Maria em casamento em bandeira do Flamengo (Foto: Marcello Almo / Equipe Fictix)

O momento especial do casal foi noticiado pelo site Globo Esporte, que ouviu os dois. Maria Luiza, ou Malu, disse que ficou surpresa com a iniciativa do parceiro, e destacou a emoção no fato do Maracanã, palco de tantas alegrias futebolísticas, fazer parte da ocasião marcante em sua vida pessoal.

— Nunca esperei por isso, mas sem dúvidas foi sensacional. O palco de minhas maiores emoções no futebol virou também palco para um momento muito especial pessoalmente.

Rivalidade

O casal está junto há cerca de dois anos, com uma relação muito forte no futebol, tanto que foi tema do pedido de casamento. Maria Luiza, inclusive, é formada em Educação Física e joga futsal num time da Universidade. Já Derek, trabalha como contador e costuma sempre jogar com os amigos. Ele garantem conduzir bem a rivalidade entre Vasco e Flamengo.

– Não interfere em nada, até porque nós nos respeitamos muito com relação a time ou qualquer outra coisa. Não tem por que interferir no nosso amor – disse Derek, e a Malu completou – Até hoje só interferiu positivamente. Brincadeiras, tiração de onda, zoação, especialmente com o Vasco, que merece ser zoado.

Fanáticos pela bola, o casal, inclusive, costuma jogar junto pelo menos uma vez por semana no Inter de Meião, um time formado por amigos em João Pessoa, às vezes em separados, mas geralmente do mesmo lado. Curiosamente, eles são zagueiros e formam dupla, de um lado um vascaíno, e de outro uma flamenguista. Paixão que tem tudo para ser duradoura.

Leia mais sobreMaracanã
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Gols e jogadas de Ianson, zagueiro cogitado no Vasco

Confira lances importantes de Ianson com a camisa do Brusque, seu clube atual; zagueiro teria sido oferecido ao Vasco da Gama.

Vasco estaria interessado no zagueiro Ianson, do Brusque

Defensor teria sido oferecido ao Vasco da Gama, que, ainda buscando um zagueiro para a temporada, analisa o nome.

20 de janeiro de 2022
Empresário diz que saída de Vanderlei do Vasco segue indefinida

Carlos Eduardo, que cuida da carreira do goleiro, inclusive, relembrou que Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim de 2022.

Confira a programação do Vasco até a estreia no Carioca, na próxima quarta-feira

Nesta sexta (21), por exemplo, o elenco do Vasco da Gama terá folga, voltando aos treinos no sábado (22) pela manhã.

Prestes a ser anunciado, Getúlio se diz ‘feliz demais’ por acerto com o Vasco

Atacante já esteve no CT Moacyr Barbosa e deve ser confirmado como novo reforço do Vasco da Gama nos próximos dias.

Vasco perde por 2 x 0 para o Audax-RJ em amistoso preparatório para o Carioca

Jogo-treino foi realizado no CT Moacyr Barbosa nesta quinta (20); Vasco da Gama estreia no Carioca na próxima quarta (26), contra o Voltaço.

Figueiredo concorre ao prêmio de craque da Copinha 2022

O atacante Figueiredo, do Vasco da Gama, está concorrendo ao prêmio de craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Fuzarca critica montagem do elenco do Vasco para 2022

Através de postagem no Twitter, o grupo Fuzarca criticou a montagem do elenco do Vasco da Gama para a temporada 2022.

Gui Neto fala sobre transformação digital no Vasco em 2022

Digital Manager do Vasco da Gama, Gui Neto falou sobre a transformação digital do Cruzmaltino prevista para o ano 2022.

Lisca se manifesta sobre o planejamento do Vasco para a temporada 2022

Lisca falou sobre o planejamento do Vasco da Gama para a temporada 2022, onde o Clube almeja voltar à Série A.

Veja mais notícias