Vascaína que tatuou Cano no braço desabafa: ‘Cubro no 1º gol contra a gente’

Evelyni Carelli, de Juiz de Fora, diz que cobrirá a tatuagem de Germán Cano no seu braço no primeiro gol do atacante contra o Vasco da Gama.

Tatuagem de Cano no braço de vascaína
Tatuagem de Cano no braço de vascaína (Foto: Reprodução)

A vitória sobre o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão, era fundamental para o Vasco seguir na briga pelo acesso. Na arquibancada de São Januário, a vascaína Evelyni Carelli, mineira de Juiz de Fora, lançou a promessa no calor da emoção: fazer uma tatuagem do ídolo Germán Cano caso o Vasco vencesse com gol dele.

Não deu outra: o time carioca bateu o Coxa, então líder da Série B, por 2 a 1, Cano marcou e o Vasco seguia vivo na competição. Assim que voltou para Juiz de Fora, Evelyni Carelli tatuou a tradicional comemoração do “L”, gesto que o argentino faz em homenagem ao filho Lorenzo e virou mania entre os torcedores vascaínos.

A promessa foi cumprida e o que era para ser uma homenagem ao jogador preferido, fez Evelyni viralizar na internet. O argentino trocou de clube e fechou com o rival Fluminense.

– Fiz a tatuagem através de uma promessa feita no jogo contra o Coxa em São Januário. O Vasco ainda estava na briga pelo acesso e ganhando aquele jogo dava uma esperança para nós torcedores. Decidi fazer uma promessa em caso de vitória. Se o Vasco ganhasse e tivesse gol do meu jogador preferido (Cano), eu iria fazer uma tatuagem dele. Ganhamos aquele jogo por 2 a 1 e teve gol dele. Então, quando voltei do Rio, fiz a tatuagem – conta a torcedora mineira.

– Quando começou a especulação do Cano no rival, eu não queria acreditar. Postei um tweet revoltada e a torcida do Fluminense invadiu meu Twitter me zoando. Depois que o Fluminense realmente definiu a contratação dele, acabei virando meme nas redes sociais. Estou levando na esportiva, não importo com o pessoal implicando não – diz a torcedora cruzmaltina.

Depois da vitória sobre o Coritiba no dia 16 de outubro, o Vasco desandou na Série B e nas oito rodadas finais não venceu mais: foram cinco derrotas e três empates. O time passou longe do acesso, terminou a temporada em crise e iniciou uma reformulação do elenco.

A diretoria vascaína até tentou a permanência de Germán Cano, porém não chegou a um acordo financeiro com o atacante. Com isso, o rival Fluminense surgiu na parada e levou o argentino, que foi o principal artilheiro do Vasco nas duas últimas temporadas.

– Fiquei bastante chateada por ele ir para um rival. Não queria que ele fosse pra nenhum time carioca. Mas ele é profissional, né? Não nego que fiquei bem triste, mas torço por uma volta dele pro Vasco futuramente. Cano é um jogador que eu gosto porque ele honrou a camisa. Falhas no Vasco ele teve, mas qual jogador não tem? – indagou e avisou quando perguntada o que faria com a tatuagem.

“Não pretendo cobrir por enquanto, mas no primeiro gol que ele fizer contra a gente, aí eu cubro”, brincou.

Torcedora ferrenha

Eveliny, de 22 anos, trabalha como bombeiro civil em Juiz de Fora. A jovem é sócia-torcedora do Vasco desde outubro de 2019 e sempre que possível vai ao Rio acompanhar o time do coração.

– Me tornei vascaína por influência da minha mãe. Sempre gostei de acompanhar futebol. Hoje em dia faço de tudo para estar presente nos jogos do meu time – disse a mineira, que mora a 180 km do Rio de Janeiro.

O próximo clássico entre Vasco e Fluminense, que pode definir o futuro da tatuagem de Eveliny, será na nona rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreGermán Cano
1 comentário
  • Herivelton vicente de jesus - 14 de janeiro de 2022

    Ele vai ser no flominense igual Guerreiro era no flabosta,não vai fazer nem um gol.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias