Vantagem do Corinthias preocupa o Vasco

Fernando Prass deixa a ética de lado e não esconde que a partir de agora vai secar o adversário.

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a menos (64 a 62) que o líder Corinthians e em desvantagem também no número de vitórias (19 a 17), o Vasco está longe de entregar a toalha. Mas o técnico Cristóvão Borges admite que a situação do time paulista é confortável. Na noite desta quarta-feira, a equipe de São Januário empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, e viu os corintianos derrotarem o Ceará por 1 a 0 em Fortaleza.

“A vantagem deles é significativa. Dois pontos neste momento do campeonato dificulta a vida de quem está atrás”, disse o técnico vascaíno, que viu o time sair na frente com um gol do zagueiro Dedé, o 12º na atual temporada, mas permitiu a reação da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

O jeito é secar o Corinthians. Domingo, o time dirigido por Tite recebe o Atlético-MG, depois vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense e, na última rodada, pega o Palmeiras. Já o Vasco tem o Avaí em casa no sábado e, na sequência, dois clássicos regionais contra Fluminense e Flamengo. O goleiro Fernando Prass deixa a ética de lado e não esconde que a partir de agora vai secar o adversário.

“Vai ser difícil tirar essa vantagem no número de vitórias. Para piorar, estamos atrás também no número de pontos. Vamos continuar torcendo por um tropeço do Corinthians. Precisamos que eles percam um jogo, o que não é nada de anormal. Ainda acreditamos”, disse Prass.

Fonte: ig

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile