Vanderlei rouba a cena com bronca em sistema defensivo do Vasco; assista

Vanderlei pagou geral para a defesa do Vasco da Gama após lance de perigo do Vila Nova no jogo em São Januário.

Vanderlei dando bronca na defesa do Vasco
Vanderlei dando bronca na defesa do Vasco

O Vasco da Gama enfrentou o Vila Nova na noite desta terça-feira (10), em São Januário, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogo terminou com vitória da equipe vascaína pelo placar de 1×0, gol de Léo Jabá na primeira etapa.

O time do Lisca teve dificuldades para furar a defesa adversária, desde os minutos iniciais do jogo, a equipe goiana foi com uma proposta de jogar no erro do Gigante da Colina e não dava espaços para a construção de jogo. Em um lance de persistência e inteligência de Juninho, Jabá conseguiu marcar o gol do triunfo.

Com o resultado a seu favor, o Cruzmaltino voltou para o segundo tempo mais recuado, esperando as investidas do Vila Nova, que melhorou na partida, após as alterações do seu comandante. Sem Castan, que saiu lesionado, a defesa vascaína tinha dificuldades na marcação e permitiu alguns ataques perigosos do adversário.

Nos acréscimos da etapa final Vanderlei roubou a cena, quando a defesa do Vasco ficou olhando Clayton receber a bola de costas, girar na marcação e bater para o gol, a bola saiu rente à trave esquerda. O goleiro vascaíno perdeu a paciência e saiu pagando geral para os defensores da sua equipe.

Assista

Passado o sufoco e conquistados os três pontos, o Vasco já pensa no próximo desafio, que será na sexta-feira (13), contra o Remo no Baenão.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    CERTÍSSIMO O VANDERLEI, FICO TRISTE COMO TORCEDOR VETERANO DO VASCO TER QUE DIZER ISTO: NOSSO TIME ESTÁ UMA MERDA, CHEIO DE JOGADORES MEDÍOCRES E QUE JAMAIS MERECIAM VESTIR A CAMISA DO NOSSO TIME. ALIÁS, HÁ MAIS DE 20 ANOS ESTÃO DESTRUINDO E MATANDO O NOSSO GIGANTE DA COLINA. SÓ INCOMPETENTES TEM ASSUMIDO O VASCÃO, E AINDA HOJE, TEMOS DIRETORES SEM VERGONHA, TÉCNICO SEM VERGONHA, ELENCO SEM VERGONHA. TODO COMENTARISTA NOS JOGOS DO VASCO FALA A MESMA COISA. NOSSA DEFESA, PRINCIPALMENTE O MIOLO DE ÁREA É RUIM DEMAIS, TODO CRUZAMENTO É UM SUFOCO, OS ADVERSÁRIOS CABECEIAM FACILMENTE E NOS REBOTES, NÃO EXISTE NINGUÉM NA COBERTURA DA ÁREA. O VASCO PRECISA URGENTE DE UM ZAGUEIRO, UM PRIMEIRO VOLANTE E UM ARMADOR. NOSSO MEIO DE CAMPO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE É PÉSSIMO, UM MONTE DE JOGADORES TODOS JOGANDO FORA DE POSIÇÃO E PARA COMPLETAR CONTRATAM UM DOIDO PARA TÉCNICO ,AÍ QUEREM FU….O TIME. COITADO DO GERMAN CANO, ESSE CARA É MUITO BOM SER ARTILHEIRO DE UM TIME QUE JOGA SEM MEIO CAMPO É UM FEITO FANTÁSTICO. MUITO BEM VANDERLEI, VOCÊ TEM MAIS É QUE GRITAR PARA ESSES ZAGUEIROS BOSTA TOMAREM VERGONHA NA CARA, SE É QUE TEM. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Gostei da bronca más ele deu mole também na cobrança de escanteio saiu atrasado no lance ainda bem que não saiu o gol do adversário, aliás o zagueiro central deles que cabeceou o n° 5, é um bom jogador boa estatura sabe se posicionar e antecipar pelo menos ontém foi muito bem vou observar se o futebol dele for o de ontém joga no Vasco fácil…

  • Responder

    Gostei da atitude do Vanderlei… Se todos do elenco tivessem esta mesma disposição, certamente, estaríamos em outra situação no campeonato.

  • Responder

    Esse nosso sistema defensivo é uma vergonha.
    Goleiro principalmente, toda bola cruzada na área do Vasco é um sufoco.
    Esse Miranda, Leo matos, entre outros.
    Volta logo lucao!

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.