Vanderlei rouba a cena com bronca em sistema defensivo do Vasco; assista

Vanderlei pagou geral para a defesa do Vasco da Gama após lance de perigo do Vila Nova no jogo em São Januário.

Vanderlei dando bronca na defesa do Vasco
Vanderlei dando bronca na defesa do Vasco

O Vasco da Gama enfrentou o Vila Nova na noite desta terça-feira (10), em São Januário, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogo terminou com vitória da equipe vascaína pelo placar de 1×0, gol de Léo Jabá na primeira etapa.

O time do Lisca teve dificuldades para furar a defesa adversária, desde os minutos iniciais do jogo, a equipe goiana foi com uma proposta de jogar no erro do Gigante da Colina e não dava espaços para a construção de jogo. Em um lance de persistência e inteligência de Juninho, Jabá conseguiu marcar o gol do triunfo.

Com o resultado a seu favor, o Cruzmaltino voltou para o segundo tempo mais recuado, esperando as investidas do Vila Nova, que melhorou na partida, após as alterações do seu comandante. Sem Castan, que saiu lesionado, a defesa vascaína tinha dificuldades na marcação e permitiu alguns ataques perigosos do adversário.

Nos acréscimos da etapa final Vanderlei roubou a cena, quando a defesa do Vasco ficou olhando Clayton receber a bola de costas, girar na marcação e bater para o gol, a bola saiu rente à trave esquerda. O goleiro vascaíno perdeu a paciência e saiu pagando geral para os defensores da sua equipe.

Assista

Passado o sufoco e conquistados os três pontos, o Vasco já pensa no próximo desafio, que será na sexta-feira (13), contra o Remo no Baenão.

Leia mais sobreVanderlei
4 comentários
  • Marden Góes - 11 de agosto de 2021

    CERTÍSSIMO O VANDERLEI, FICO TRISTE COMO TORCEDOR VETERANO DO VASCO TER QUE DIZER ISTO: NOSSO TIME ESTÁ UMA MERDA, CHEIO DE JOGADORES MEDÍOCRES E QUE JAMAIS MERECIAM VESTIR A CAMISA DO NOSSO TIME. ALIÁS, HÁ MAIS DE 20 ANOS ESTÃO DESTRUINDO E MATANDO O NOSSO GIGANTE DA COLINA. SÓ INCOMPETENTES TEM ASSUMIDO O VASCÃO, E AINDA HOJE, TEMOS DIRETORES SEM VERGONHA, TÉCNICO SEM VERGONHA, ELENCO SEM VERGONHA. TODO COMENTARISTA NOS JOGOS DO VASCO FALA A MESMA COISA. NOSSA DEFESA, PRINCIPALMENTE O MIOLO DE ÁREA É RUIM DEMAIS, TODO CRUZAMENTO É UM SUFOCO, OS ADVERSÁRIOS CABECEIAM FACILMENTE E NOS REBOTES, NÃO EXISTE NINGUÉM NA COBERTURA DA ÁREA. O VASCO PRECISA URGENTE DE UM ZAGUEIRO, UM PRIMEIRO VOLANTE E UM ARMADOR. NOSSO MEIO DE CAMPO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE É PÉSSIMO, UM MONTE DE JOGADORES TODOS JOGANDO FORA DE POSIÇÃO E PARA COMPLETAR CONTRATAM UM DOIDO PARA TÉCNICO ,AÍ QUEREM FU….O TIME. COITADO DO GERMAN CANO, ESSE CARA É MUITO BOM SER ARTILHEIRO DE UM TIME QUE JOGA SEM MEIO CAMPO É UM FEITO FANTÁSTICO. MUITO BEM VANDERLEI, VOCÊ TEM MAIS É QUE GRITAR PARA ESSES ZAGUEIROS BOSTA TOMAREM VERGONHA NA CARA, SE É QUE TEM. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Irapuan Claudio De França - 11 de agosto de 2021

    Gostei da bronca más ele deu mole também na cobrança de escanteio saiu atrasado no lance ainda bem que não saiu o gol do adversário, aliás o zagueiro central deles que cabeceou o n° 5, é um bom jogador boa estatura sabe se posicionar e antecipar pelo menos ontém foi muito bem vou observar se o futebol dele for o de ontém joga no Vasco fácil…

    Responder
  • Matheus - 11 de agosto de 2021

    Gostei da atitude do Vanderlei… Se todos do elenco tivessem esta mesma disposição, certamente, estaríamos em outra situação no campeonato.

    Responder
  • Daniel Santos Melo - 11 de agosto de 2021

    Esse nosso sistema defensivo é uma vergonha.
    Goleiro principalmente, toda bola cruzada na área do Vasco é um sufoco.
    Esse Miranda, Leo matos, entre outros.
    Volta logo lucao!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Veja mais notícias