Vanderlei pode ser um dos primeiros a sair do Vasco

Preterido nesse fim de temporada, o goleiro Vanderlei deve puxar a barca de saídas no Vasco da Gama com o fracasso na Série B.

Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota
Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota (Foto: Fernando Torres/AGIF)

Sem conseguir acesso para a Série A no ano que vem, o Vasco deverá ter muitas mudanças no elenco. De acordo com informações do portal “Torcedores.com”, o goleiro Vanderlei deverá ser um dos primeiros a deixar o clube carioca ao fim de 2021.

Segundo o site, conselheiros mais próximos do presidente Jorge Salgado são contrários a permanência do jogador. A avaliação é de que o veterano teve atuações abaixo da expectativa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Outro fator que deverá pesar na decisão é a relação custo-benefício. Vanderlei recebe R$ 180 mil por mês. O acordo financeiro envolvendo a contratação do goleiro envolvia o pagamento de bônus caso o clube conseguisse o acesso, o que acabou não acontecendo.

Com a saída de Vanderlei, o clube carioca observa o mercado em busca um goleiro que chegue para assumir a meta em 2022. Ainda não há um nome definido. No entanto, a diretoria deve investir em um jogador que tenha experiência na Série B do Brasileirão. Ao que tudo indica, Lucão seguirá como titular até o fim da atual temporada.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Lucão fraco demais!!! Aliás desse elenco só uns 3 ou 4 no máximo que salva!!!o resto só carniça!!! diretoria de imbecis só contrata refugo e jogadores bixado!!!

  • Responder

    Lucão, pelo amor de Deus, vai embora de mãos dadas com o Vanderlei

    • Torço pra que o novo gerente de futebol tenha discernimento pra compor o elenco cm atletas que estão atuando, afinal esse Pássaro voou pra fora da casinha, a começar por contratar esse mãos de alface que sequer tava no banco do clube que pertencia.. E Lucão tem potencial, e um menino que pode ser muito bem aproveitado, seus treinamentos podem se aprofundar nas saídas de bola alçada na pequena área..
      Será por certo um novo Helton..
      Torcemos..Chega de incompetentes no clube.

  • Responder

    Demitem todos os pernas de pau que não jogam nada, inclusive o presidente que não sabe nada de futebol, deixando apenas onenê.

  • Responder

    Cadê o Vasco ganhando títulos sendo o protagonista, com esses dirigentea e jogadores cada vez, seremos ridicularizado.socorroooooooo

  • Responder

    Quem disser que esse desequilibrado Lucão é goleiro tá de brincadeira, jogador que não tem controle emocional e não passa nenhuma confiança

  • Responder

    Por favor, desculpa mas o primeiro de muitos q.tem q deixar o vasco,não tem cabimento o quanto o time do Vasco foi ridículo

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.