Vanderlei analisa derrota para o Goiás e critica confusão ocorrida no fim do jogo

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei diz que expulsão de Bruno Gomes foi crucial para derrota para o Goiás e que confusão foi desnecessária.

Vanderlei em ação contra o Goiás
Vanderlei em ação contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

O goleiro titular do Vasco da Gama, Vanderlei, concedeu entrevista ainda no gramado do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, após a derrota cruzmaltina por 1×0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (30), pela 8ª rodada da Série B.

Sobre o jogo, o arqueiro afirmou que a expulsão precoce do volante Bruno Gomes, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, prejudicou bastante o Gigante da Colina para o restante da partida, mas que, mesmo assim, o time foi valente e tentou buscar a vitória.

A gente perdeu um jogador logo no início (Bruno Gomes). Isso dificultou muito. Nossa equipe lutou, tentou fazer os gols.

Vanderlei

Paralelamente, Vanderlei explicou a confusão ocorrida entre os jogadores tanto de Vasco quanto de Goiás após o apito final. De acordo com o goleiro, que criticou a situação alegando que é ”muito feio para o espetáculo”, o problema foi iniciado após um atleta esmeraldino agir de maneira que incomodou os atletas cruzmaltinos.

– Os jogadores deles começaram a fazer ”gracinha”, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando – disse.

Próximo jogo

Atualmente em 8º lugar na classificação, com 10 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário. A partida acontece às 16h30min e é válida pela 9ª rodada da Série B.

Mais sobre:GoiásVanderlei
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile