Vanderlei analisa derrota para o Goiás e critica confusão ocorrida no fim do jogo

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei diz que expulsão de Bruno Gomes foi crucial para derrota para o Goiás e que confusão foi desnecessária.

Vanderlei em ação contra o Goiás
Vanderlei em ação contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

O goleiro titular do Vasco da Gama, Vanderlei, concedeu entrevista ainda no gramado do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, após a derrota cruzmaltina por 1×0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (30), pela 8ª rodada da Série B.

Sobre o jogo, o arqueiro afirmou que a expulsão precoce do volante Bruno Gomes, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, prejudicou bastante o Gigante da Colina para o restante da partida, mas que, mesmo assim, o time foi valente e tentou buscar a vitória.

A gente perdeu um jogador logo no início (Bruno Gomes). Isso dificultou muito. Nossa equipe lutou, tentou fazer os gols.

Vanderlei

Paralelamente, Vanderlei explicou a confusão ocorrida entre os jogadores tanto de Vasco quanto de Goiás após o apito final. De acordo com o goleiro, que criticou a situação alegando que é ”muito feio para o espetáculo”, o problema foi iniciado após um atleta esmeraldino agir de maneira que incomodou os atletas cruzmaltinos.

– Os jogadores deles começaram a fazer ”gracinha”, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando – disse.

Próximo jogo

Atualmente em 8º lugar na classificação, com 10 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário. A partida acontece às 16h30min e é válida pela 9ª rodada da Série B.

Leia mais sobreGoiásVanderlei
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Veja mais notícias