Vanderlei analisa derrota para o Goiás e critica confusão ocorrida no fim do jogo

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei diz que expulsão de Bruno Gomes foi crucial para derrota para o Goiás e que confusão foi desnecessária.

Vanderlei em ação contra o Goiás
Vanderlei em ação contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

O goleiro titular do Vasco da Gama, Vanderlei, concedeu entrevista ainda no gramado do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, após a derrota cruzmaltina por 1×0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (30), pela 8ª rodada da Série B.

Sobre o jogo, o arqueiro afirmou que a expulsão precoce do volante Bruno Gomes, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, prejudicou bastante o Gigante da Colina para o restante da partida, mas que, mesmo assim, o time foi valente e tentou buscar a vitória.

A gente perdeu um jogador logo no início (Bruno Gomes). Isso dificultou muito. Nossa equipe lutou, tentou fazer os gols.

Vanderlei

Paralelamente, Vanderlei explicou a confusão ocorrida entre os jogadores tanto de Vasco quanto de Goiás após o apito final. De acordo com o goleiro, que criticou a situação alegando que é ”muito feio para o espetáculo”, o problema foi iniciado após um atleta esmeraldino agir de maneira que incomodou os atletas cruzmaltinos.

– Os jogadores deles começaram a fazer ”gracinha”, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando – disse.

Próximo jogo

Atualmente em 8º lugar na classificação, com 10 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário. A partida acontece às 16h30min e é válida pela 9ª rodada da Série B.

Mais sobre:GoiásVanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.