‘Vamos procurar fazer valer a força de São Januário’, diz Cabo sobre Vasco x Náutico

Técnico Marcelo Cabo destaca o desempenho recente do Vasco da Gama atuando em casa e mostra confiança para enfrentar o Náutico, no domingo.

Marcelo Cabo durante jogo contra o CRB
Marcelo Cabo durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o empate em 1×1 com o Coritiba na última terça-feira (13), o elenco do Vasco da Gama se reapresentou nesta quinta (15), no CT do Almirante, Zona Oeste do Rio, visando o início da preparação para o duelo contra o Náutico, no próximo domingo (18).

O trabalho foi realizado tanto na academia quanto no campo e contou especialmente com os atletas que não atuaram contra o time paranaense.

Atualmente na 7ª colocação na Série B, com 17 pontos conquistados, o Vasco vai em busca da vitória contra o Náutico, que é o líder da competição no momento. O técnico Marcelo Cabo, inclusive, ressaltou a necessidade de fazer valer o fator casa.

Traçamos uma meta antes da partida contra o Sampaio Corrêa. Queríamos somar sete pontos em três jogos. Se ganharmos do Náutico, iremos conseguir atingi-la. A torcida pode ter certeza que o Vasco vai sempre procurar valer a força de São Januário. Nossos últimos resultados em casa foram de vitória e nosso objetivo é entrar no G4 na próxima rodada ou se aproximar ainda mais dele. Para isso, precisamos somar os três pontos.

Marcelo Cabo

Vasco e Náutico se enfrentam no próximo domingo (18), às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B e terá transmissão ao vivo da TV Globo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Discurso de enganador.
    Por que não fez nos jogos anteriores?

  • Responder

    Burro retranqueiro medroso.
    FORA CABO.
    Treinador de time pequeno.
    O VASCO NÃO MERECE ESSE INCOMPETENTE.

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.