Valdir Bigode lamenta pouco espaço como técnico do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Valdir Bigode, afirmou que gostaria de ter passado pelo Clube em outro momento e lamentou permanência na Série B.

Valdir Bigode na época de auxiliar-técnico do Vasco
Valdir Bigode na época de auxiliar-técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco da Gama ainda não sabe quem será o seu técnico em 2022, o que só será definido depois que o departamento de futebol estiver montado. Por enquanto, o que tem acontecido bastante são especulações envolvendo diversos nomes, casos de Zé Ricardo, Gustavo Morínigo e Mano Menezes.

Em meio as especulações, um velho conhecido relembrou a passagem pelo Clube na função, caso de Valdir Bigode. Na verdade, o ídolo teve algumas oportunidades nos anos em que esteve em São Januário como auxiliar-técnico permanente, entre 2015 e 2018. O técnico lamentou as poucas chances que teve.

– Tive uma oportunidade, depois de quatro anos como auxiliar. Estive em seis jogos como treinador principal, vencemos dois e empatamos quatro. Infelizmente, o clube depois optou por me demitir. Faz parte do futebol.

Valdir deu a declaração em entrevista ao site português Mais Futebol. Ele também disse que gostaria de ter passado pelo Gigante em outro momento nessa função, e lamentou a situação que o Clube está, com a permanência na Série B decretada e destacou o impacto financeiro que isso terá, ampliando a crise.

– Gostaria de ter estado no clube noutra situação. O Vasco está agora na Série B e já sabe que não vai subir. Financeiramente isso é péssimo para um clube que já estava em dificuldades. A situação do meu querido Vasco está complicada.

Técnico

Artilheiro de sucesso, um maiores da história do Vasco com 144 gols, Valdir ainda não decolou a carreira de técnico. Depois da experiência no Gigante, ainda passou por Cabofriense-RJ e Vitória-RJ rapidamente, ambas em 2019, e desde então está em busca de uma nova oportunidade, quem sabe na próxima temporada.

Mais sobre:Valdir Bigode
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Será que o Valdir Bigode, terá condições pra ser técnico de futebol, dirigindo a equipe principal…

  • Responder

    Ta maluco macho o nome certo e D.JUNIOR

  • Responder

    Uma pergunta me incimoda por que o Valmir nai faz parte da comissao tecnica permanente do Vasco?

  • Responder

    Poderia fazer uma ótima dupla de verdadeiros Vascaínos com RAMON.
    Deixando trabalharem com autonomia com Ricardo Gomes Diretor Técnico

Comente

Veja também
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

É mentira! Jogador do Criciúma não disse que o Vasco deixou de ser grande

Circula nas redes sociais uma postagem que aponta uma declaração de Felipe Mateus, do Criciúma, diminuindo o Vasco da Gama.

Rafael Paiva prioriza diálogo com o pouco tempo à frente do Vasco

Com o trabalho provisório e pouco tempo de trabalho, o técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem prezado a conversa com o elenco.

Vasco faz sondagem pelo técnico Mariano Soso, do Sport

O Vasco da Gama sondou o técnico argentino Mariano Soso, atualmente no Sport, que disputa a Série B do Brasileirão.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile