Ulisses, Gabriel Pec, Cayo Tenório e MT demonstram apoio a Leandro Castan
Alguns jogadores do elenco do Vasco da Gama mostraram apoio ao zagueiro Leandro Castan após polêmica com mensagem feita pelo jogador.
Após publicar uma passagem bíblica sobre fertilidade no dia em que o Vasco da Gama realizou diversas ações em apoio ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o zagueiro Leandro Castan recebeu o apoio de alguns companheiros de time.
Pelo Instagram, o jogador fez uma nova publicação de um trecho bíblico, desta vez sobre respeito, depois da vitória por 2×1 diante do Brusque, pela sétima rodada da Série B. Nos comentários, o atacante Gabriel Pec, o lateral Cayo Tenório, o meia MT e o zagueiro Ulisses manifestaram apoio ao capitão Cruzmaltino.
Veja os comentários na publicação de Castan
Ações do Vasco
Entre outras iniciativas, o Gigante da Colina demostrou seu apoio à causa LGBTQIA+ entrando em campo com uma camisa que trazia a tradicional faixa diagonal na camisa do Clube com as cores do Arco-íris. Além disso, um mosaico foi exibido nas arquibancadas de São Januário com a palavra respeito.
Gol e gesto de Cano
Artilheiro e principal jogador do Vasco da Gama, o argentino Germán Cano levantou a bandeira de escanteio, que tinha as cores da luta LGBTQIA+, depois de abrir o placar contra o Brusque, na vitória vascaína por 2×1.
Só quero saber o “porque” de só os jogadores gringos, foram comemorar o gol do Cano junto com ele e os demais não ?
Tem caroço nesse angu !!!!!
Algo não cheira bem…
Aguardemos.
Engraçado os gays querem respeito e porque não respeitam a opinião de castan ele falou que tem na bíblia eu não concordo mas respeito essa opção sexual
Acho que clube de futebol nao deveria participar desses tipo de manifestação por ser de idealismo descutido,o cano agarrou a bandeira e comemorou foi a vontade dele ,os caras tem que jogar mais porque até quando ganha o time e feio de ver desse jeito eu me acabo
Pisaram na história e estatutos do Vasco. Ainda bem que a base seguiu Castan.
Desviar a atenção do torcedor do péssimo futebol para causas de sexualidade, e ainda pisar no estatuto e na história alvinegra e vermelha do Vasco, não me parece inteligente e digna de aplausos.
Falou só a verdade castan. E conheceres a verdade e a verdade vós libertará. Eu entendo o Vasco e também entendo o castan. Mas a verdade mesmo que Deus não apoia homem com homem ou vs e vs.mas deixou o livro árbitro para escolhemos qual estrada a seguir. Por que só Ah 2 caminhos O céu e o inferno e jesus Cristo ele nós conceder a escolha, sempre sabendo que ele está as portas se nós sehumano quiser deixa ele entrar em nossos corações ele nós perdoará de todos os pecados e seremos novas criaturas, tudo que era velho se fez novo. O Diabo e deferente ele entra no teu coração sem a sua permissão e bagunça a sua vida e não ta nem aí pra vc.por que a missão do Diabo nessa terra e matar, roubar e destruir..
Lamentável, clube virou puxadinho do PSOL, partido q patrocina causas de bandidos e sempre afronta os desígnios de Deus. Agora só falta homenagear o ex presidente presidiário, pacote completo.
Concordo. Respeitar não significa exaltar seja qual for a causa. Acho essas atitudes bobas e falta de assunto, o que precisamos é simplesmente de respeito seja qual for a opção sexual, cor, raça e classe social. O VASCO não vai se tornar maior do que já é por defender essa ou aquela causa.
O clube simplesmente está voltando as origens, de onde nunca deveria ter se afastado…sempre rompemos com o preconceito, reacionários e Fascistas como você seu Verme Escroto!!!
Vasco não é lugar de viados!
Fora, Cabo!
isso ai., váo para o São Paulo FC
O Vasco não é lugar de Reacionários e Fascistas como você seu BOSTA!!