Trio hermano! Léo Gil publica registro de abraço com Cano e Benítez; veja

O volante do Vasco da Gama, Leonardo Gil, publicou uma foto onde aparece abraçado com Germán Cano e Martín Benítez contra o Sport.

Argentinos do Vasco em jogo contra o Sport
Argentinos do Vasco em jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Encerrando uma sequência de dois meses sem vitória no Campeonato Brasileiro, no último sábado (14) o Vasco da Gama superou o Sport por 2×0, com dois gols do atacante Germán Cano, na Ilha do Retiro, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal destaque, como não poderia ser diferente, foi Germán Cano, seguido do compatriota Leonardo Gil, que deu uma assistência para o Camisa 14, entre outros jogadores. Depois do jogo, o volante publicou um registro especial do confronto.

Nele, Leonardo Gil aparece abraçado com Germán Cano e o meio-campista Martín Benítez, eles que são os três argentinos do elenco vascaíno. Eles, inclusive, estão se mostrando bastante entrosados mesmo em pouco tempo que estão jogando juntos

Veja a publicação

O trio de ‘hermanos’ são considerados de grande importância para o Vasco. Germán Cano é o artilheiro do time, Martín Benítez o ‘motorzinho’ e Leonardo Gil, que chegou recentemente, está começando a mostra serviço no Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Sair da versão mobile