Torcida recebe o Vasco em Belém; Romulo se desculpa e promete camisa a vascaíno

O elenco do Vasco da Gama teve uma calorosa recepção da massa vascaína na chegada em Belém do Pará, onde encara o Rema na sexta-feira.

Recepção da torcida em aeroporto de Belém
Recepção da torcida em aeroporto de Belém (Foto: Reprodução)

Poucas horas depois de vencer o Vila Nova, o elenco do Vasco da Gama chegou a Belém, no Pará, onde enfrenta o Remo. O desembarque aconteceu ainda no início desta quinta-feira (12), com direito a recepção de vascaínos no aeroporto, em bom número.

Jogadores pararam para atender os torcedores no saguão, tirando fotos. Segundo informação do site Globo Esporte, mesmo com a pequena aglomeração não teve tumulto e todos estavam usando máscaras, medida de prevenção contra a Covid-19, que ainda assusta o mundo.

Entre os que pararam, estava Romulo. Paciente, o volante parou para fotos, mas, no fim, um senhor acabou não conseguindo um registro com ele. Sabendo disso, o Camisa 8 se manifestou no Twitter pedindo o contato do vascaíno para enviar uma camisa do Gigante de presente.

– Show, Pará. Obrigado, vascaínos de Belém e região, nosso torcedor do Norte não falha nem na madrugada Tentei atender a todos mas não vi o Sr. ao final, sei q é raro encontrarem com nós jogadores, quem conseguir o contato dele me ajuda que envio uma camisa de jogo.

Treino e jogo

Ainda nesta quinta-feira (12), o Vasco realiza um treino no Estádio da Curuzu, que pertence ao Paysandu, grande rival do Remo, a partir das 16h. A atividade encerra a preparação para a partida contra o Azulino, que será amanhã, sexta-feira (13), às 21h30min, no Baenão, pela 18ª rodada da Série B.

Mais sobre:BelémRemoRomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vascão de norte a sul sua imensa torcida e seu maior patrimônio.

  • Responder

    Rômulo não precisa você se desculpar, basta só jogar bem e ter orgulho de voltar a vestir essa camisa. Futebol você sempre teve, agora talvez esteja faltando pernas, você parece precisar de um trabalho mais específico de preparação física. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.