Torcida esgota ingressos de arquibancada para o jogo contra o Coritiba

Os torcedores do Vasco da Gama esgotaram todos os ingressos de arquibancada para a partida decisiva deste sábado.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Caldeirão vai ferver!

No fim da manhã desta quinta-feira (14), os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Coritiba, destinados às arquibancadas, foram esgotados. Portanto, quem quiser ir a São Januário no confronto terá que adquirir bilhete para o setor social.

A tendência, no entanto, é de que os ingressos para o setor restante termine nas próximas horas, fechando os 7.700 bilhetes colocados à venda pelo Gigante. Vale lembrar que o Clube antes pretendia colocar à venda 11 mil, mas mudou de ideia.

O motivo foi para proporcionar maior conforto aos torcedores que vão ao estádio, já que alguns pontos estão passando por manutenção. Mais cedo, foi informado que haviam sido vendidos 4.500 ingressos para o jogo, então, com o esgotamento das arquibancadas, esse número aumentou.

A partida entre Vasco e Coritiba está marcada para a tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B. O confronto terá o maior público do estádio desde a liberação, os torcedores que serão essenciais para empurrar o Cruzmaltino em busca da vitória sobre o líder da competição.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile