Torcida do Vasco invade Instagram de Nenê pedindo a volta do meia

Torcedores do Vasco da Gama foram na rede social do meia Nenê para pedir a volta do jogador que atua no Fluminense desde 2019.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Torcedores do Vasco da Gama invadiram a conta oficial do meia Nenê no Instagram para pedir o retorno do atleta a São Januário. O jogador de 40 anos está no Fluminense desde 2019, mas não vem recebendo muitas oportunidades e estaria insatisfeito com a reserva no Tricolor.

Precisando de um jogador que articule jogadas e que dê mais criatividade para a equipe, o Vasco teria sondado a situação de Nenê junto ao rival, mas o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, tratou de desmentir qualquer negociação envolvendo o atleta, que tem contrato com o Time das Laranjeiras até o fim do ano.

No entanto, o próprio meio-campista teria consultado torcidas organizadas do Time da Cruz de Malta para saber o nível de aceitação da massa vascaína quanto a a uma possível volta.

Veja a invasão vascaína

Nenê jogou pelo Gigante da Colina de 2015 até 2018, disputando 132 jogos e anotando 44 gols pelo Cruzmaltino. Em 2016, o meia levantou o troféu de campeão carioca com a camisa vascaína.

Mais sobre:Nenê
11 comentários
  • Responder

    Chega de invenções. Deixa o Nenê onde ele está. Não vai agregar em nada, antes pelo contrário. É menos um em campo. E se for substituído, sai chutando tudo. Quando esteve no Vasco, era a mesma coisa. Imagina agora. Já tá cansado.

  • Responder

    O Vasco só vai ser Vasco quando jogar com garra e disposição.

  • Responder

    Tem que colocar no time o salgado com mussa. Bando de canalhas.

    • Precisamos vontinuar pedindo a saida do Salgado, ele é omisso, nao tem tempo para ser presidente do Vasco o melhor que ele pode fazer é renunciar..

  • Responder

    Quando estava no Vasco criticavam muito no “cai cai”, ele não tem preparo físico hoje para jogar os dois tempos, a não ser que o pagamento venha a ser por vitória, fixo 1 salário mínimo – vitórias ele em campo

    • Com muletas é melhor que todos os que lá estão. Fora salgado. Vá pro caralho.

  • Responder

    Seria uma boa o Nenê pois se tratar de um meia de ligação de qualidade, é tudo que o Vasco precisa para alimentar com qualidade o Cano, o elenco não tem esse tipo de jogador.

    • Realmente Nenê seria um excelente reforco, porém nao acredito que o Fluminense o libere. A cintratacao do Nenê e do Guto Ferreira daria um novo alento ao Vasco..

  • Responder

    Da uma conferida na matéria, impossível ele estar no Fluminense desde 2016, se ele jogou no vasco até 2018 kkkkkkk

    • Bom dia, Ilian! Correção feita. Obrigado pela observação e acesso ao nosso site. Saudações Vascaínas!

  • Responder

    E quem quer esse ex jogador, que saiu do Vasco por dinheiro, eu que não o quero no meu time, mesmo que essa bosta

Comente

Veja também
Alex Teixeira merece seguir tendo oportunidades Vasco? Comentamos; veja

Em baixa desde o seu retorno, Alex Teixeira ainda não coleciona bons números com a camisa do Vasco da Gama.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Edmundo é excluído da Sempre Vasco e promete oposição contra Pedrinho

Após ser excluído de grupo, Edmundo diz que errou ao apoiar a atual gestão e diz que vai tirar Pedrinho da presidência do Vasco.

Diego Minete exalta força do elenco e projeta final contra o Bahia

Diego Minete projeta jogo difícil, mas espera vencer o Bahia e conquistar a Copa do Brasil Sub-17 pelo Vasco.

Vasco terá mudanças para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

O técnico interino Felipe terá que fazer mudanças no time do Vasco para enfrentar o Puerto Cabello, nesta quarta-feira.

Vasco se manifesta sobre acidente de criança em São Januário

O Vasco informou que não foi notificado formalmente sobre o processo e que ofereceu todo o suporte à família da criança.

Vasco e Bahia disputam a Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira

Vasco e Bahia se enfrentam às 18h desta terça-feira (6), no Estádio Luso-Brasileiro, pela final da Copa do Brasil Sub-17.

Coutinho e Aston Villa debatem contrato e Vasco aguarda definição

Vasco da Gama adota cautela com negociação entre Philippe Coutinho e Aston Villa para iniciar conversas sobre renovação com o meia.

Falhas individuais viram marca do Vasco no início do Brasileiro

Com mais uma falha individual, o Vasco da Gama sofre outro revés no Brasileiro 2025 e erros viram marca do Clube na competição.

Lucas Freitas desfalca o Vasco na Sul-Americana; Loide fica à disposição

Com uma lesão detectada no pé, Lucas Freitas não enfrenta o Puerto Cabello na Venezuela; Loide fica à disposição de Felipe.