Torcida do Vasco invade Instagram de Nenê pedindo a volta do meia

Torcedores do Vasco da Gama foram na rede social do meia Nenê para pedir a volta do jogador que atua no Fluminense desde 2019.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Torcedores do Vasco da Gama invadiram a conta oficial do meia Nenê no Instagram para pedir o retorno do atleta a São Januário. O jogador de 40 anos está no Fluminense desde 2019, mas não vem recebendo muitas oportunidades e estaria insatisfeito com a reserva no Tricolor.

Precisando de um jogador que articule jogadas e que dê mais criatividade para a equipe, o Vasco teria sondado a situação de Nenê junto ao rival, mas o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, tratou de desmentir qualquer negociação envolvendo o atleta, que tem contrato com o Time das Laranjeiras até o fim do ano.

No entanto, o próprio meio-campista teria consultado torcidas organizadas do Time da Cruz de Malta para saber o nível de aceitação da massa vascaína quanto a a uma possível volta.

Veja a invasão vascaína

Nenê jogou pelo Gigante da Colina de 2015 até 2018, disputando 132 jogos e anotando 44 gols pelo Cruzmaltino. Em 2016, o meia levantou o troféu de campeão carioca com a camisa vascaína.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Chega de invenções. Deixa o Nenê onde ele está. Não vai agregar em nada, antes pelo contrário. É menos um em campo. E se for substituído, sai chutando tudo. Quando esteve no Vasco, era a mesma coisa. Imagina agora. Já tá cansado.

  • Responder

    O Vasco só vai ser Vasco quando jogar com garra e disposição.

  • Responder

    Tem que colocar no time o salgado com mussa. Bando de canalhas.

    • Precisamos vontinuar pedindo a saida do Salgado, ele é omisso, nao tem tempo para ser presidente do Vasco o melhor que ele pode fazer é renunciar..

  • Responder

    Quando estava no Vasco criticavam muito no “cai cai”, ele não tem preparo físico hoje para jogar os dois tempos, a não ser que o pagamento venha a ser por vitória, fixo 1 salário mínimo – vitórias ele em campo

    • Com muletas é melhor que todos os que lá estão. Fora salgado. Vá pro caralho.

  • Responder

    Seria uma boa o Nenê pois se tratar de um meia de ligação de qualidade, é tudo que o Vasco precisa para alimentar com qualidade o Cano, o elenco não tem esse tipo de jogador.

    • Realmente Nenê seria um excelente reforco, porém nao acredito que o Fluminense o libere. A cintratacao do Nenê e do Guto Ferreira daria um novo alento ao Vasco..

  • Responder

    Da uma conferida na matéria, impossível ele estar no Fluminense desde 2016, se ele jogou no vasco até 2018 kkkkkkk

    • Bom dia, Ilian! Correção feita. Obrigado pela observação e acesso ao nosso site. Saudações Vascaínas!

  • Responder

    E quem quer esse ex jogador, que saiu do Vasco por dinheiro, eu que não o quero no meu time, mesmo que essa bosta

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.