Torcida do Vasco invade Instagram de Nenê pedindo a volta do meia

Torcedores do Vasco da Gama foram na rede social do meia Nenê para pedir a volta do jogador que atua no Fluminense desde 2019.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Torcedores do Vasco da Gama invadiram a conta oficial do meia Nenê no Instagram para pedir o retorno do atleta a São Januário. O jogador de 40 anos está no Fluminense desde 2019, mas não vem recebendo muitas oportunidades e estaria insatisfeito com a reserva no Tricolor.

Precisando de um jogador que articule jogadas e que dê mais criatividade para a equipe, o Vasco teria sondado a situação de Nenê junto ao rival, mas o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, tratou de desmentir qualquer negociação envolvendo o atleta, que tem contrato com o Time das Laranjeiras até o fim do ano.

No entanto, o próprio meio-campista teria consultado torcidas organizadas do Time da Cruz de Malta para saber o nível de aceitação da massa vascaína quanto a a uma possível volta.

Veja a invasão vascaína

Nenê jogou pelo Gigante da Colina de 2015 até 2018, disputando 132 jogos e anotando 44 gols pelo Cruzmaltino. Em 2016, o meia levantou o troféu de campeão carioca com a camisa vascaína.

Mais sobre:Nenê
11 comentários
  • Responder

    Chega de invenções. Deixa o Nenê onde ele está. Não vai agregar em nada, antes pelo contrário. É menos um em campo. E se for substituído, sai chutando tudo. Quando esteve no Vasco, era a mesma coisa. Imagina agora. Já tá cansado.

  • Responder

    O Vasco só vai ser Vasco quando jogar com garra e disposição.

  • Responder

    Tem que colocar no time o salgado com mussa. Bando de canalhas.

    • Precisamos vontinuar pedindo a saida do Salgado, ele é omisso, nao tem tempo para ser presidente do Vasco o melhor que ele pode fazer é renunciar..

  • Responder

    Quando estava no Vasco criticavam muito no “cai cai”, ele não tem preparo físico hoje para jogar os dois tempos, a não ser que o pagamento venha a ser por vitória, fixo 1 salário mínimo – vitórias ele em campo

    • Com muletas é melhor que todos os que lá estão. Fora salgado. Vá pro caralho.

  • Responder

    Seria uma boa o Nenê pois se tratar de um meia de ligação de qualidade, é tudo que o Vasco precisa para alimentar com qualidade o Cano, o elenco não tem esse tipo de jogador.

    • Realmente Nenê seria um excelente reforco, porém nao acredito que o Fluminense o libere. A cintratacao do Nenê e do Guto Ferreira daria um novo alento ao Vasco..

  • Responder

    Da uma conferida na matéria, impossível ele estar no Fluminense desde 2016, se ele jogou no vasco até 2018 kkkkkkk

    • Bom dia, Ilian! Correção feita. Obrigado pela observação e acesso ao nosso site. Saudações Vascaínas!

  • Responder

    E quem quer esse ex jogador, que saiu do Vasco por dinheiro, eu que não o quero no meu time, mesmo que essa bosta

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.