Torcida do Vasco finaliza preparação para festa na Copa do Brasil

Torcedores prometem uma grande recepção para o Vasco da Gama, que enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, pela semifinal da Copa do Brasil.

Vascaínos presentes na apresentação de Coutinho em São Januário
Vascaínos presentes na apresentação de Coutinho em São Januário (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

O Vasco vai finalizar a preparação para um dos principais jogos na temporada, até o momento. O Cruz-Maltino vai enfrentar o Atlético-MG, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Para incentivar o time, o torcedor poderá comparecer na Colina História, onde o Vasco faz um treino aberto aos vascaínos às 10h desta sexta-feira (18). A entrada é gratuita.

O torcedor que for a São Januário apoiar o Vasco na véspera da partida pode esperar uma grande festa. Inclusive, o movimento entre os torcedores é de foco total para a partida de sábado.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 18h30m, em São Januário. O Cruz-Maltino precisa vencer para avançar à final da Copa do Brasil e virar a chave na temporada, mais uma vez.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Vasco se classifica de maneira direta para a final. Uma vitória com um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Confira todas as informações para o treino aberto do Vasco:

Atenção: todos os acessos para este treino serão através de Qrcode.

Dos setores:

  • Setor Arquibancada:
  • Sócios e Público Geral: R$0,00 (Sem custo)
  • Setor Social:
  • Sócios e Público Geral: (Sem custo)

Da abertura e encerramento dos Check-ins:

Abertura do Check-in online – Sócios e Público Geral: 17/10 às 12h
Encerramento das vendas online: 18/10 às 10:30h

Onde garantir:

  • Sócios Gigante: sociogigante.com/ingressos
  • Sócio Estatutário: sociovasco.com.br
  • Público Geral: vasco.eleventickets.com

Importante:

O Check-in on-line é limitado a um ingresso por cadastro.

Sobre menores de 12 anos:

Crianças até 12 (doze) anos com documento original: Não é necessário o check-in.

Do acesso:

Forma de acesso ao estádio: QRCODE – Sócio e Público Geral.

Arquibancada: Portão 5
Social: Portão principal e 19.

Abertura dos portões: 8h*
Fechamento dos portões: 11h*”

Fonte: Lance!

Mais sobre:Copa do Brasil
Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.