Torcida do Vasco faz fila em São Januário por gratuidades contra a Chapecoense

Vascaínos formam longa fila em São Januário na busca de entradas gratuitas para a partida contra a Chapecoense.

Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense
Torcida do Vasco faz fila em São Januário por ingressos para Vasco x Chapecoense (Foto: ge)

Após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB, a manhã de sexta-feira amanheceu com longas filas em São Januário. São torcedores em busca de entradas gratuitas, previstas em lei, para a partida contra a Chapecoense, no domingo, às 16h. Todos ingressos comercializados foram vendidos.

Relatos apontam que desde 6h da manhã desta sexta torcedores começaram a chegar a estádio em busca das gratuidades. As bilheterias abriram às 10h. São cerca de 1.100 entradas gratuitas, previstas por lei. A expectativa é que todas sejam retiradas em poucas horas.

A carga máxima para o jogo de domingo é de 22 mil ingressos. Todos disponibilizados para a a torcida do Vasco foram vendidos em poucas horas, na última quarta. Apenas sócio-torcedores adquiriram as entradas, que sequer ficam disponíveis para o público geral, uma vez que se esgotaram em pouco tempo.

Além das gratuidades, restam apenas 1.500 ingressos para o Setor de Visitante. Por orientação do BEPE, as entradas para os torcedores da Chapecoenses serão disponibilizados apenas na tarde de domingo, nas bilheterias de São Januário.

Por conta da grande expectativa que esse jogo gera, especialmente pela estreia de Alex Teixeira, o Vasco planejou levar essa partida para o Maracanã. O Consórcio, no entanto, vetou. Pouco depois o Vasco conseguiu na Justiça o direito de jogar no estádio, mas já havia aberto a venda de ingressos para São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Que isto sirva como mais uma prova que nada,nada para o Vasco e que aquela dupla de infames não é dona do Maracanã!No fundo, “aqueles dois” têm é medo do Gigante da Colina,que já têm estádio próprio há quase um século e que não precisa de esmolas pois já tem local para jogar ! “Aquela duplinha” de simplórios é quem precisa de conluio para jogar!

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile