Torcida do Vasco elege Cabo e Vanderlei como vilões pelo empate contra o Coritiba

Os torcedores do Vasco da Gama demonstraram toda sua indignação com o técnico Cabo e o goleiro Vanderlei após o empate com o Coritiba.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Matheus Meneses/Neo Photo)

O torcedor do Vasco da Gama não gostou nenhum pouco do empate por 1×1 da equipe Cruzmaltina com o Coritiba, na noite desta terça-feira (13), no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B. Pelas redes sociais, os vascaínos não pouparam críticas ao time após o apito final do árbitro.

Os principais alvos do descontentamento dos torcedores foram o técnico Marcelo Cabo e o goleiro Vanderlei. O treinador foi acusado de mexer mal no time e ainda teve sua saída pedida novamente.

Já Vanderlei foi um dos que mais sofreu com a ira dos vascaínos, o goleiro falhou no gol de empate da equipe paranaense e saiu como o grande responsável pelo time não ter conseguido os três pontos.

Publicações

Em 6º lugar com 16 pontos na Série B, o Gigante da Colina recebe na próxima rodada o Náutico, líder do campeonato com 25 pontos. O duelo está marcado para este domingo (18), às 16h, em São Januário.

15 comentários
  • Sempre Gigante - 14 de julho de 2021

    Não entendo porque não dá sequência aos garotos, trazer Diego Souza, só vai piorar as coisas, porque, não é essa a nossa necessidade. Riquelme, Matheus e Pec, com Figueiredo e Arthur, todos vencedores na base. Estão acostumados a ser campeões, Eles têm que ter sequência. Morato tem que jogar na posição do Marquinhos Gabriel. Temos um dos melhores atacantes do campeonato. Que quase não recebe assistências. O Andrei é muito lento pra jogar naquela posição crucial, precisamos tentar alguém que agilize a saída de bola e proteja melhor a defesa. Talvez, o Zeca possa ser esse jogador, colocando o Riquelme na lateral esquerda.
    Vamos VASCO!!!

    Responder
  • Sempre Gigante - 14 de julho de 2021

    Precisamos dar confiança ao Riquelme, Figueiredo e Arthur. Futebol eles têm.
    O Gabriel Pec tava muito bem no jogo. Eles são vencedores, têm que ter sequência. Nada de trazer gente que tá sendo dispensada de outros clubes.
    Diego Souza já deu! Vai vir pro Rio, pra ficar na pista, como foi no botafogo.
    Renovação é a saída. Porque os garotos estão acostumados a disputar títulos e vencer! Põe o Morato no meio, com Pec e Cano na frente!
    Rômulo bichado, machuca no aquecimento!! O meio tem que ser combativo e rápido. Andrei entrega a paçoca direto, vai pro banco. O Galarza não pode ser volante, tem que liberar o garoto pra ele ajudar o Cano, porque o nosso artilheiro mal pega na bola, quando pega, Ele guarda!!
    Sempre Gigante

    Responder
  • Marden Góes - 14 de julho de 2021

    VERGONHA…E MUITA VERGONHA VER OS JOGOS DO NOSSO GIGANTE DA COLINA. ERRAR É HUMANO, AGORA PERMANECER NOS ERROS É ALÉM DE RIDÍCULO, UMA BURRICE SEM LIMITES. O PRESIDENTE, DEMAIS DIRETORES, TREINADOR, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES DEVERIAM ASSISTIR 100 VEZES O VÍDEO DO JOGO, PARA VEREM QUE MERDA DE EXIBIÇÃO. UM TIME SEM TÁTICA NENHUMA, UM TREINADOR EXTREMAMENTE BURRO, ESCALA ERRADO E MEXE NO TIME PIOR AINDA . TODO MUNDO FALA A MESMA COISA, TORCIDA, NARRADORES E COMENTARISTAS O TÉCNICO DO VASCO É RUIM MESMO: CABO NÃO É TÉCNICO PARA O VASCO, OS INCOMPETENTES DA DIRETORIA VÃO DEIXAR ESSA MÚMIA CHAMADA CABO ATÉ O TIME NÃO TER MAIS CHANCE DE VOLTAR PARA A SÉRIE A. HORRÍVEL, JÁ DISSE AQUI E MUITOS OUTROS TORCEDORES JÁ FALARAM A MESMA COISA: O VASCO NÃO TEM MEIO CAMPO E PRINCIPALMENTE UM PRIMEIRO VOLANTE DE VERDADE, UM HOMEM PARA MANTER RESPEITO ALI ATRÁS. QUERO SABER QUEM É O PADRINHO DE MARQUINHOS GABRIEL, EITA CHUPA SANGUE DE UMA PORRA E NÃO SAI DO TIME. OU CONTRATAM UM PRIMEIRO VOLANTE LOGO OU A VAGA VAI LIGEIRINHO PARA O BREJO. VOLTA LUXEMBURGO, O VASCO PRECISA DE VOCÊ. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • ozorio andrade - 14 de julho de 2021

    Gente até qdo vamos aturar esse cara que diz ser treinador, temos qui fazer alguma coisa pra tirar esse verme de lá. Contratar um Técnico que faça esses jogadores ir pra frente dar a bola pra o Goleador CANO chega de jogar com medo do adversário CAcildesssssss.

    Responder
  • Luiz - 14 de julho de 2021

    O time tem muito problema de posicionamento!falta de compactação, bola parada é um suplício e tudo isso vai para conta do trenador além de alguns jogadores que chegaram é não contribuem em nada( Romulo, Michel etc)

    Responder
  • Wanderley da Silva - 14 de julho de 2021

    Eu só queria que o treinador Cabo esclarecesse um ponto; O que a carniça do Marquinhos Gabriel tava fazendo no campo?

    Responder
  • Helon Charles - 14 de julho de 2021

    O goleiro errou feio e o técnico sempre faz as mesmas alterações, mas precisamos analisar todo o lance e não só o final da jogada. Quem errou foi o jogador que lançou a bola para a área do Coritiba, não lembro quem foi, se foi o Andrey ou o Galarza. Ora, o o time tá ganhando, dominando o jogo naquele momento, estava no ataque e haviam pelo menos 3 opções de passe para ele no lance, então porque ele inventa de jogar uma bola do meio campo para a área, onde os jogadores de defesa estava de frente para o lance e os nossos estavam tentando não ficar impedidos. O resultado foi um contra-ataque onde nossa defesa tava desorganizada. Se tiver culpado nesse lance especificamente é da equipe, que tem o problema sério de desespero quando tá com as ações do jogo, isso é de jogador que não sabe se controlar no decorrer de uma partida. Acontece constantemente com o Vasco, pode trocar de técnico que não resolve!

    Responder
    • Vascaina - 14 de julho de 2021

      Marquinhos Gabriel é o nome da praga que mandou a bola pra área numa cobrança bisonha de faltabcomo sempre faz.

    • leao - 14 de julho de 2021

      Concordo contigo! No gol eu xinguei o Marquinhos Gabriel até a última geração. Como é que cobra uma porra de bola daquela no começo da grande área na cabeça dos caras? Se não não houver mudanças, já era brother…

  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 14 de julho de 2021

    O Vasco jogou bem,segurou o Coritiba,gostei do jogo,agora quanto ao Vanderlei diria que foi uma fatalidade,isso acontece com os melhores goleiros não o cupom.Agora o cabo demora muito pra fazer uma troca e sim creio que ele é o grande responsável pelo não três pontos

    Responder
  • Carlos Alberto Baiao - 14 de julho de 2021

    Esse Cabo não têm visão de jogo. Não entende nada de futebol.

    Responder
  • Luiz Paulo - 14 de julho de 2021

    O problema é esse tal de Zeca, pior que o Henrique e ainda por cima é destro, jogando na lateral esquerda, não marca nada, deixou o cara a vontade para centrar. E esse cabo escala essa merda

    Responder
  • Mauricio Sobrinho - 14 de julho de 2021

    A culpa do empate, recai sobre esse treinador, muito fraco, aliás, essa comissão técnica do Vasco é ruim demais, esse treinador não consegue ter a leitura do jogo, assim como os jogadores, escala mal, o time taticamente é fraco, marca errado, chama o adversário para o seu campo e pior, jogadores desatentos, não acompanha o adversário fisicamente, esse Marcelo cabo, não é treinador para Vasco, demora mexer no time e quando troca peças, mexe errado, ontem ele não tinha que tirar o Pec, era o melhor em campo, puxando contra ataque, porquê não tirou o Marquinho Gabriel que estava morto em campo, porquê não aproveitou mais cedo no segundo tempo o Figueredo e o Arthur Salles que estão arrebentando, o time não tem padrão de jogo, estamos jogando como time pequeno, ontem se esse treinador fosse ousado, poderiámos ter saído com a vitória, mas infelismente por culpa desse treinador e da falha do goleiro, só empatamos, está dificil torcer para o Vasco, é somente decepção!🤬🤬

    Responder
  • Marcos Batista Batista Nascimento - 14 de julho de 2021

    Tínhamos o Jordi, e o Vasco dispensou, temos o Lucão e trazem Wanderley. Em vez de contratarem um técnico de ponta, trazem um técnico de futsal. Vamos sofrer nessa Série B? Precisamos de uma gestão de profissionais de verdade, que saibam administrar de fato o Gigante da Colina. Basta de amadores. Basta dessa guerra de vaidades no clube, essa política suja. CASACA!

    Responder
  • Augusto - 14 de julho de 2021

    O goleiro e esse treinador são péssimos.Ruim.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Gilmar Ferreira vê Anderson Barros distante do Vasco após conquista do Palmeiras

Para o jornalista Gilmar Ferreira, o diretor executivo Anderson Barros deve permanecer no Palmeiras, frustrando os planos do Vasco da Gama.

Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Veja mais notícias