Torcida divulga o Pix do Vasco e inicia campanha por doações; Clube confirma

Torcedores do Vasco da Gama estão se mobilizando para arrecadar dinheiro para o Clube mediante doações via Pix.

Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista
Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Número do PIX do Vasco: 33.617.465/0001-45

A torcida do Vasco da Gama iniciou uma nova campanha para arrecadar dinheiro para o Clube. O movimento surge após a diretoria apresentar o balanço que revelou uma dívida de R$ 800 milhões.

O #VascoPix ou #VasPix, está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado, e diversos torcedores estão publicando comprovantes de doação, mostrando que está aderindo ao movimento.

O Clube se posicionou afirmando que não se trata de uma campanha oficial, mas sim, um movimento da torcida, conforme publicou o VP de Marketing, Vitor Roma.

– Pessoal! Muita gente me perguntando sobre o movimento de doações via Pix. Este não é um movimento oficial do clube e sim espontâneo da torcida. A chave abaixo é verdadeira. Não há golpe e as doações são registradas e monitoradas. Por ora, é isso.

O presidente Jorge Salgado também comentou o movimento, sem poupar elogios à torcida cruzmaltina.

– Essa torcida é demais, iniciativas como o Vasco Pix nos enchem de orgulho. Valeu muito. Sinceramente esperava alguma reação positiva das torcidas depois da reunião – disse o gestor no Twitter.

O Clube publicou agradecimentos e confirmou o número da chave Pix:

– Agradecemos ao torcedor vascaíno por sua bravura e paixão pelo clube em mais um movimento espontâneo com o #VasPix. Com a finalidade de evitar fraudes confirmamos que estes são dados do clube. CNPJ/Chave PIX: 33.617.465/0001-45
Banco: Caixa Econômica Federal.

Sempre que chamada a torcida do Vasco corresponde com ajuda financeira ao Clube e não custa lembrar projetos como Vasco Dívida Zero e Sou Gestor Gigante que nascem e perecem sem apresentar resultados práticos satisfatórios, ao contrário do crescimento feroz das dívidas do Clube. Tem algo errado aí! Alguém precisa saber aproveitar a força dessa torcida.

Mais sobre:Vas PixVasco Pix
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Acabar de efetuar pagamento de RS 100,00 atra ES pix no BB

  • Responder

    Acabei de fazer a transferência de 100,00 para nosso clube. Com a queda pra segundona, as receitas minguaram.

  • Responder

    Concordo com o amigo Luciano Oliveira, mas acredito que temos mais de 10 milhões de vascaínos, em menos de 1 ano eliminariamos essa dívida. Temos que fazer algo,se não vamos virar um América e Bangu(c todo respeito).
    Claro q a diretoria tem q nos mostrar q o dinheiro está sendo usado para o clube.

  • Responder

    Esta diretoria e pior que a outra. Só entra esperto babaca somos nós que acreditamos. Chega de enganação.

  • Responder

    Acho que se temos uns 10 milhões de torcedores teríamos que mostrar toda nossa força agora, se tivermos 2 milhões colaborando com 10 reais apenas no final de um ano teríamos abatido 240 milhões o que ia proporcionar um enorme alívio nas contas.

  • Responder

    Pix é o CARALHO esse salgado de merda falou q tinha investido pro Vasco tem porra nenhuma agora vou dar dinheiro pra ajudar essa corja de ladrão e ruim

    • O investimento programado no Vasco seria de 70.000.000,00 em debêntures. O problema é que o Vasco caiu para segundona e os investidores temem não haver receitas pra pagar o investimento.

  • Responder

    TORCEDORES VASCAÍNOS, NAO CAIAM NESSA FURADA!!!! ELES VÃO USAR O DINHEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!!!! NÃO SEJAM OTÁRIOS. ELES ESTAO DEBOCHANDO DA GENTE!!! NAO VAMOS AJUDAR ESSES CANALHAS!!!! QUANDO ESSA CORJA SAIR, AÍ SIM!!! VAMOS TODOS AJUDAR A UMA ADMINISTRACAO SÉRIA!!!!! DIGA NÃO AO PIX FANTASMA!!!!

  • Responder

    Vou ajudar mais antes eu quero que estes sugadores do Vasco comprovem aonde serão usado este dinheiro chega de roubalheira chega de golpistas.

    • Ainda tem uns babaca que tá doando dinheiro cambada de burro sério não consigo entender essa torcida temos é que tirar esse ladrão de la acordar torcida

  • Responder

    Com está diretória que aí estar eu não ajudo pois o presidente mentiu Quando disse que tinha 70 milhões de investimento…….Mentiu

  • Responder

    Vamos ajudar, faça sua doação ao seu time de coração, precisamos da torcida neste difícil momento, assim ajudaremos ao Vascão sair desta situação. Viva a torcida do clube regatas Vasco da gama!

    • Pessoal nós temos que ajudar sim.Quem ama o clube tem que dar uma chance para esta diretoria.

  • Responder

    Também sou Vascaino e CANCELEI meu sócio torcedor!!! CONCLAMO a nossa torcida não ajudar em nada!!!! Esses caras só aumentam o rombo no Vasco!!!! Nosso dinheiro será usado para fins próprios e não para a instituição Vasco da Gama!!! Deixemos de ser OTÁRIOS. Esqueceram que deixaram agente cair para segunda divisão???..

    • dai como o clube vai se reerguer com um rombo desse sem salários investimentos no futebol o rival ta no nivel que está por contas regularizada se nao quer ajudar muda de time

  • Responder

    Bando de incompetente vocês acabarão com o Vasco.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.