Torcida divulga o Pix do Vasco e inicia campanha por doações; Clube confirma

Torcedores do Vasco da Gama estão se mobilizando para arrecadar dinheiro para o Clube mediante doações via Pix.

Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista
Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A torcida do Vasco da Gama iniciou uma nova campanha para arrecadar dinheiro para o Clube. O movimento surge após a diretoria apresentar o balanço que revelou uma dívida de R$ 800 milhões.

O #VascoPix ou #VasPix, está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado, e diversos torcedores estão publicando comprovantes de doação, mostrando que está aderindo ao movimento.

O Clube se posicionou afirmando que não se trata de uma campanha oficial, mas sim, um movimento da torcida, conforme publicou o VP de Marketing, Vitor Roma.

– Pessoal! Muita gente me perguntando sobre o movimento de doações via Pix. Este não é um movimento oficial do clube e sim espontâneo da torcida. A chave abaixo é verdadeira. Não há golpe e as doações são registradas e monitoradas. Por ora, é isso.

O presidente Jorge Salgado também comentou o movimento, sem poupar elogios à torcida cruzmaltina.

– Essa torcida é demais, iniciativas como o Vasco Pix nos enchem de orgulho. Valeu muito. Sinceramente esperava alguma reação positiva das torcidas depois da reunião – disse o gestor no Twitter.

O Clube publicou agradecimentos e confirmou o número da chave Pix:

– Agradecemos ao torcedor vascaíno por sua bravura e paixão pelo clube em mais um movimento espontâneo com o #VasPix. Com a finalidade de evitar fraudes confirmamos que estes são dados do clube. CNPJ/Chave PIX: 33.617.465/0001-45
Banco: Caixa Econômica Federal.

Sempre que chamada a torcida do Vasco corresponde com ajuda financeira ao Clube e não custa lembrar projetos como Vasco Dívida Zero e Sou Gestor Gigante que nascem e perecem sem apresentar resultados práticos satisfatórios, ao contrário do crescimento feroz das dívidas do Clube. Tem algo errado aí! Alguém precisa saber aproveitar a força dessa torcida.

Leia mais sobreVas PixVasco Pix

12 comentários

  • Fabio - 4 de maio de 2021

    Esta diretoria e pior que a outra. Só entra esperto babaca somos nós que acreditamos. Chega de enganação.

    Responder
  • Luciano Oliveira - 1 de maio de 2021

    Acho que se temos uns 10 milhões de torcedores teríamos que mostrar toda nossa força agora, se tivermos 2 milhões colaborando com 10 reais apenas no final de um ano teríamos abatido 240 milhões o que ia proporcionar um enorme alívio nas contas.

    Responder
  • RICARDO CASTRO ORTOLANE - 1 de maio de 2021

    Pix é o CARALHO esse salgado de merda falou q tinha investido pro Vasco tem porra nenhuma agora vou dar dinheiro pra ajudar essa corja de ladrão e ruim

    Responder
  • Vascaino - 1 de maio de 2021

    TORCEDORES VASCAÍNOS, NAO CAIAM NESSA FURADA!!!! ELES VÃO USAR O DINHEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!!!! NÃO SEJAM OTÁRIOS. ELES ESTAO DEBOCHANDO DA GENTE!!! NAO VAMOS AJUDAR ESSES CANALHAS!!!! QUANDO ESSA CORJA SAIR, AÍ SIM!!! VAMOS TODOS AJUDAR A UMA ADMINISTRACAO SÉRIA!!!!! DIGA NÃO AO PIX FANTASMA!!!!

    Responder
  • ALMIR JOSÉ MONTEIRO - 1 de maio de 2021

    Vou ajudar mais antes eu quero que estes sugadores do Vasco comprovem aonde serão usado este dinheiro chega de roubalheira chega de golpistas.

    Responder
    • RICARDO CASTRO ORTOLANE - 1 de maio de 2021

      Ainda tem uns babaca que tá doando dinheiro cambada de burro sério não consigo entender essa torcida temos é que tirar esse ladrão de la acordar torcida

  • Raimundo - 1 de maio de 2021

    Com está diretória que aí estar eu não ajudo pois o presidente mentiu Quando disse que tinha 70 milhões de investimento…….Mentiu

    Responder
  • Marconi+Chianca - 1 de maio de 2021

    Vamos ajudar, faça sua doação ao seu time de coração, precisamos da torcida neste difícil momento, assim ajudaremos ao Vascão sair desta situação. Viva a torcida do clube regatas Vasco da gama!

    Responder
    • Jair da Silva - 3 de maio de 2021

      Pessoal nós temos que ajudar sim.Quem ama o clube tem que dar uma chance para esta diretoria.

  • Vascaino - 1 de maio de 2021

    Também sou Vascaino e CANCELEI meu sócio torcedor!!! CONCLAMO a nossa torcida não ajudar em nada!!!! Esses caras só aumentam o rombo no Vasco!!!! Nosso dinheiro será usado para fins próprios e não para a instituição Vasco da Gama!!! Deixemos de ser OTÁRIOS. Esqueceram que deixaram agente cair para segunda divisão???..

    Responder
    • Caio - 1 de maio de 2021

      dai como o clube vai se reerguer com um rombo desse sem salários investimentos no futebol o rival ta no nivel que está por contas regularizada se nao quer ajudar muda de time

  • Wallace - 1 de maio de 2021

    Bando de incompetente vocês acabarão com o Vasco.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Veja mais notícias