Torcedores do Vasco xingam Salgado durante jogo contra o Remo

Presidente Jorge Salgado foi bastante ofendido pela torcida do Vasco da Gama durante empate com o Remo, nesta sexta (19), em São Januário.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Já sem chances matemáticas de retornar à elite do futebol brasileiro, o Vasco da Gama cumpriu tabela na Série B nesta sexta-feira (19) e empatou em 2×2 com o Remo, em São Januário, pela 37ª rodada da competição.

Após mais um resultado decepcionante, o presidente Jorge Salgado foi alvo de muitos xingamentos por parte dos torcedores cruzmaltinos presentes na Colina Histórica.

Com gritos de ”Ei, Salgado, vai tomar no c…”, eles protestaram bastante, tendo, inclusive, um torcedor tendo que ser retirado à força pelos seguranças. Paralelamente, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Morato também sofreram bastante com a fúria dos vascaínos.

Último jogo

Agora, o Vasco só volta a atuar em São Januário em janeiro de 2022, no Campeonato Carioca. A temporada 2021 se encerra para o Gigante no próximo dia 28 de novembro, contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café, no Paraná.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    So há uma saída pra melhorar tudo no gigante e a saída de Jorge salgado e seus capangas .e o desejo de nois torcedores espalhados por esse Brasil a fora.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile