Torcedores do Vasco se manifestam contra possível retorno de Rodrigo Caetano

Jorge Salgado quer contar com Rodrigo Caetano para assumir o futebol do Vasco, mas a torcida se manifesta contra o retorno do dirigente.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Finalmente o Vasco da Gama conheceu o sucesso de Alexandre Campello a partir de 2021. Com a Justiça invalidando a eleição do último dia 7, que havia sido vencida por Leven Siano, Jorge Salgado foi eleito o próximo mandatário em São Januário. Ele só deverá tomar posse, de fato, em janeiro, mas quem disse que a transição já não começou?

Há vários assuntos pendentes para Salgado alinhar com Campello, como jogadores em final de contrato. Situação mais emergencial para Martin Benítez, que urge por uma resolução de seu vínculo hoje nas mãos do Independiente-ARG. De acordo com o site GloboEsporte.com, a próxima gestão já tem um nome definido para a pasta do futebol.

Para assumir o lugar de André Mazzuco, Salgado e sua chapa pensam em Rodrigo Caetano, velho conhecido dos vascaínos. O dirigente tem contrato acabando no Internacional e seu nome é muito bem avaliado também no São Paulo, que elegeu Júlio Casares nos últimos dias.

Caetano soma duas passagens pelo Vasco. Na melhor delas, na primeira, montou o time que retornou à Série A, em 2009, e conquistou a Copa do Brasil em 2011.

Salgado, primeiramente, não pretende mexer no departamento de futebol enquanto Campello não lhe passar o bastão de forma oficial. A intenção, inclusive, é conhecer mais o trabalho de Mazzuco. Mas o nome de Caetano também é pensando como uma forma de lidar com os contratos dos atletas que acabam em dezembro, no mais tardar em fevereiro, ao término do Brasileirão.

No Twitter, ao menos, grande parte da torcida do Vasco não gostou de Caetano ser a primeira opção de Salgado. Muitos, inclusive, votam na permanência de Mazzuco na pasta.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Rodrigo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Nãofoi a grande maioria da torcida que está contra a vinda de Rodrigo Caetano, e sim, a minoria que não gosta do Vasco, e preferem o tal André Maluco, que não tem credibilidade nenhuma, não conhece e não sabe mapear o mercado para contratar. Quem é contra a vinda de Rodrigo Caetano, está sendo contra o Vasco.

  • Responder

    Fim!

  • Responder

    Mais uma gestão “Miranda” , só que desta vez sem o Sr°EURICO !!!

  • Responder

    Tai a grande mudança kkkkk o cara já quer voltar quem não deu certo tá de brincadeira

    • Não deu certo (kkkkk) caramba quando o cara esteve no Vasco, quase todo dia era uma sondagem de clube diferente.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.