Torcedores dividem opiniões sobre aposta do Vasco em Fernando Diniz

Torcedores do Vasco da Gama dividem opiniões sobre a contratação de Fernando Diniz, aposta da diretoria para tirar o Clube da Série B.

Fernando Diniz nos tempos de São Paulo
Fernando Diniz nos tempos de São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)

Emoções mistas resumem o sentimento da torcida vascaína com a contratação do técnico Fernando Diniz. Após a saída de Lisca, a diretoria cruzmaltina não demorou para anunciar o treinador que recentemente foi demitido do Santos.

Enquanto alguns torcedores gostaram do nome, outros demonstraram preocupação pelo seu esquema tático que aparentemente não se encaixa muito bem com as peças do elenco cruzmaltino.

Diniz comandará os treinos do Vasco a partir da próxima semana, antes do jogo contra o CRB, pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Fábio Cortez e Daniel Félix ficam responsáveis pelas atividades no CT Moacyr Barbosa.

Fernando Diniz prioriza a posse de bola. Marcelo Cabo e Lisca, que treinaram o Vasco na atual temporada, apresentavam um estilo de jogo mais reativo, com menos posse de bola, o que também não deu certo para o Gigante.

O Vasco está há oito pontos do G4 da Série B. Para ficar mais próximo do acesso, a equipe de Fernando Diniz terá que emplacar sequência de vitórias e torcer por tropeços de alguns dos seus adversários diretos.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A forma de jogar de Fernando Diniz exige muita qualidade dos jogadores, vai ser difícil implantar. Vai ter que mudar isso.

  • Responder

    Para o time do Vasco qualquer treinador serve porque não tem jogadores ,então não importa qual será porque estamos no fim,vasco e um clube que foi destruído pelos diretores durante dez anos ,são os mesmos eles estão sempre juntos comendo o clube ,e esses que fica na oposição porque nunca ganha quando entrar vai virá abutres também .

  • Responder

    Resta saber si ele vai peitar interesse de empresários que exigem a presença de seus pupilos como titulares por outro lado será uma temeridade contratar um treinador que emprega o sistema que ele Diniz ,gosta ,isto porque é o mesmo sistema em que o time vem jogando ou seja como todos atuando na intermediária adversário troncando passes infrutíferos em quanto a defesa fica com os dois zagueiros expostos e diga-se de passagem lentos ,pesados e sem técnica como são Miranda e Leandro Castan .

  • Responder

    Diniz ja esteve em time muito melhor .e não conseguei nada .sera que com.esse elenco do Vasco tao ruim.vai conseguir .
    Fica uma peegunta cem. Reposta por enquanto.

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile