Torcedores criticam Germán Cano por comemorar gol contra o Vasco

Germán Cano deixou o Vasco da Gama e acertou sua ida para o Fluminense após permanência do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense

O primeiro gol do Fluminense contra o Vasco da Gama na tarde do último sábado (26), foi marcado por um jogador conhecido da torcida cruzmaltina, Germán Cano, artilheiro do Clube nas duas últimas temporadas.

A ‘Lei do ex’ aparentou ter um gostinho especial para o argentino, que comemorou expressivamente ao balançar a rede do goleiro Thiago Rodrigues ainda na etapa inicial da partida, no Engenhão.

No intervalo do jogo, Cano ressaltou que o jogo foi especial para ele e projetou uma sequência de temporada positiva com a camisa do Fluminense. Nas redes sociais, torcedores criticaram o jogador por comemorar daquela forma. Muitos acreditavam que caso o gol ocorresse ele não iria comemorar.

Germán Cano foi contratado pelo Vasco em dezembro de 2019 e apresentou bom desempenho nos primeiros jogos, caindo na graça da torcida vascaína. Nas temporadas 2020 e 2021 ele foi artilheiro e titular absoluto do Clube sob o comando dos técnicos que trabalharam em São Januário.

A permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e a consequente queda de receitas, fez com que o Cruzmaltino não renovasse o contrato de Cano. Pouco tempo após anunciar sua saída, o Camisa 14 acertou sua contratação com o Fluminense até o ano de 2023.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É muita impocresia!
    se o Fred ou Gabigol vinhesse pra o Vasco esses torcedores queriam que eles comemorasse seus gols no ex clubes.
    O cano tá certíssimo, é profissional e quem paga o salário dele é o Flu.

  • Responder

    Qual o direito tem de um torcedor criticar o jogador por comemorar um gol contra o seu ex clube ,ora ele hoje veste outra camisa e,tem outra torcida que paga ou ajuda pagar seus salários .E bom lembrar que quando ele vestiu a camisa cruzmaltina ,ele a honrou e festejou seus gols e, sempre dizia está feliz no Vasco e,não foi ele que quis sair e, sim foi a diretoria do Vasco que não lutou para mante-lo em São Januário ,é bom lembrar que a torcida pode ser amadora ,mas o jogador é profissional e deve satisfação ao clube que esteja pagando seus serviços .

  • Responder

    Pô criticar porque? Ele não queria sair do Vasco. Foi o rogado pelo Salgado e ainda está levando calote. Sou Vascaíno e concordo que isso prova quanto o Salgado quer o bem do nosso time. ELE QUER QUE O VASCO SE FOD@. Bando de NUTELAS OTÁRIOS.

Comente

Veja também
Vasco vê janela do meio do ano como fundamental para ter Coutinho

Craque revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está emprestado pelo Aston Villa, Al-Duhail, do Qatar.

Vasco encara o Bauru pelo 5º e decisivo jogo das quartas do NBB

Embate que define o confronto entre Vasco e Bauru será nesta terça-feira (14), às 20h, no Rio de Janeiro.

Conheça as características de Álvaro Pacheco, possível novo treinador do Vasco

Técnico português do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está prestes a ser anunciado como novo treinador do Vasco da Gama.

Bastidores de Vasco x Vitória tem discurso de Payet com tradução de Léo Jardim; assista

Confira os bastidores do triunfo do Vasco da Gama contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora juntos? Coutinho já foi expulso por carrinho em Payet em 2015; veja

Na mira do Vasco da Gama para 2024, Philippe Coutinho pode reencontrar Payet, adversários na Premier League no ano de 2015.

Sair da versão mobile