Torcedores criticam Germán Cano por comemorar gol contra o Vasco

Germán Cano deixou o Vasco da Gama e acertou sua ida para o Fluminense após permanência do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense

O primeiro gol do Fluminense contra o Vasco da Gama na tarde do último sábado (26), foi marcado por um jogador conhecido da torcida cruzmaltina, Germán Cano, artilheiro do Clube nas duas últimas temporadas.

A ‘Lei do ex’ aparentou ter um gostinho especial para o argentino, que comemorou expressivamente ao balançar a rede do goleiro Thiago Rodrigues ainda na etapa inicial da partida, no Engenhão.

No intervalo do jogo, Cano ressaltou que o jogo foi especial para ele e projetou uma sequência de temporada positiva com a camisa do Fluminense. Nas redes sociais, torcedores criticaram o jogador por comemorar daquela forma. Muitos acreditavam que caso o gol ocorresse ele não iria comemorar.

Germán Cano foi contratado pelo Vasco em dezembro de 2019 e apresentou bom desempenho nos primeiros jogos, caindo na graça da torcida vascaína. Nas temporadas 2020 e 2021 ele foi artilheiro e titular absoluto do Clube sob o comando dos técnicos que trabalharam em São Januário.

A permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e a consequente queda de receitas, fez com que o Cruzmaltino não renovasse o contrato de Cano. Pouco tempo após anunciar sua saída, o Camisa 14 acertou sua contratação com o Fluminense até o ano de 2023.

Mais sobre:Germán Cano
3 comentários
  • Responder

    É muita impocresia!
    se o Fred ou Gabigol vinhesse pra o Vasco esses torcedores queriam que eles comemorasse seus gols no ex clubes.
    O cano tá certíssimo, é profissional e quem paga o salário dele é o Flu.

  • Responder

    Qual o direito tem de um torcedor criticar o jogador por comemorar um gol contra o seu ex clube ,ora ele hoje veste outra camisa e,tem outra torcida que paga ou ajuda pagar seus salários .E bom lembrar que quando ele vestiu a camisa cruzmaltina ,ele a honrou e festejou seus gols e, sempre dizia está feliz no Vasco e,não foi ele que quis sair e, sim foi a diretoria do Vasco que não lutou para mante-lo em São Januário ,é bom lembrar que a torcida pode ser amadora ,mas o jogador é profissional e deve satisfação ao clube que esteja pagando seus serviços .

  • Responder

    Pô criticar porque? Ele não queria sair do Vasco. Foi o rogado pelo Salgado e ainda está levando calote. Sou Vascaíno e concordo que isso prova quanto o Salgado quer o bem do nosso time. ELE QUER QUE O VASCO SE FOD@. Bando de NUTELAS OTÁRIOS.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.