Torcedores chamam Germán Cano de ‘pipoqueiro’ e exaltam Daniel Amorim

Torcida do Vasco da Gama vaiou Cano contra o Remo, nesta sexta (19), em São Januário; Daniel Amorim, que entrou no 2º tempo, foi exaltado.

Cano durante jogo contra o Vitória
Cano durante jogo contra o Vitória ( Foto: Andre Durão)

Em meio à incerteza sobre o rompimento ou não do ”casamento” de Germán Cano com o Vasco da Gama, pelo fato do contrato do centroavante estar próximo do fim e ainda não ter havido qualquer sinal de renovação, a ”lua de mel” entre torcida e jogador, que acontecia desde a sua chegada, ao que tudo indica, chegou ao fim.

No empate em 2×2 com o Remo nesta sexta-feira (19), pela 37ª rodada da Série B, o argentino foi vaiado por um grupo de vascaínos presentes em São Januário, que entoaram o canto ”Uh, tá maneiro, Germán Cano é pipoqueiro”, fazendo referência aos dois pênaltis decisivos perdidos pelo jogador contra Internacional e Guarani, que foram cruciais para a queda e posterior permanência cruzmaltina na Segundona, respectivamente.

Depois disso, em um lance em que estava em posição de impedimento, os mesmos torcedores cantaram ”Ah, é Pirulito”, apelido do também centroavante Daniel Amorim, um dos únicos pontos positivos do Gigante da Colina na temporada.

No entanto, vale ressaltar que, em ambas as situações, outra parte da torcida vaiou os cantos contrários a Cano, demonstrando ainda haver apoio ao camisa 14 cruzmaltino.

Futuro é incógnita

Com contrato apenas até o final de dezembro, Cano tem situação totalmente indefinida na Colina Histórica. Apesar da inegável identificação entre Clube e jogador, há um notório desgaste no semblante do atleta. Ele, inclusive, já foi especulado no Ceará e no Internacional.

6 comentários
  • Aldirjesus - 20 de novembro de 2021

    O nivel dos torcedores do Vasco, cada vez se assemelha a decadência do clube, tudo torcedor patrão, ou seja , acham que mandam em todos , que jogador tem que ser escravo, .

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 20 de novembro de 2021

    Esses jogadores todos tem que ser vaiados pois nenhum deles onharam nosso clube essa diretoria de merda tinha que se desculpar com a torcida eles se esconde e parece que ano que vem vai ter mais sofrimentos pois isso e que dar pessoas despreparadas. Assumirem sem planejamento muitos ali não conhece de futebol

    Responder
  • Walter Carvalho - 20 de novembro de 2021

    O MT é horroroso

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 20 de novembro de 2021

    Todo passe do pereba MT é errado. Não sei como esse técnico não vê isso. E o cara é muito lento pra retornar pra defender .

    Responder
  • Silvano Simão da Silva - 20 de novembro de 2021

    Bom dia vascainos. Tenho lido as críticas aqui feitas, mas não vejo nenhuma direcionada ao MT, será que é porque ele é o jogador fantasma.
    Não toca na bola e quando toca da passe para o adversário fazer gol.
    Por favor façam logo está barca do Vasco e coloque o MT de capitão.

    Responder
    • Geovani Fernandes de Oliveira - 20 de novembro de 2021

      Vasco precisa renovar com ele e usa lo como moeda de troca com algum jogador que poserbutil na caminhada do clube ..assim como fez com Fernando Miguel

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias