Torcedor diz em cartaz que troca o irmão flamenguista por camisa do Vasco

Um torcedor preparou um cartaz dizendo trocar seu irmão, que torce para o Flamengo, por uma camisa do Vasco da Gama.

Torcedor leva cartaz em que diz trocar o irmão flamenguista por camisa do Vasco
Torcedor leva cartaz em que diz trocar o irmão flamenguista por camisa do Vasco (Foto: Emanuelle Ribeiro/GE)

Restando poucas horas para a bolar rolar no jogo entre Marcílio Dias e Vasco da Gama, vascaínos se aglomeraram aos redores do Estádio Dr. Hercílio Luz em grande número, transformando Itajaí, em Santa Catarina, na Barreira do Vasco.

Entre os torcedores presentes, um caso em específico ganhou destaque nas redes sociais. A jornalista Emanuelle Ribeiro, do site Globo Esporte, ‘flagrou’ o que parece ser uma cena de pai e filho, que estavam com um cartaz que carregava uma mensagem curiosa.

Estava escrito: “Alô, Vascão! Troco meu irmão flamenguista por uma camisa do Vasco”. Os nomes dos vascaínos não foram identificados até então, mas fica o registro da criatividade dos torcedores, que assim como nas ruas do estádio, prometem comparecer em grande número no estádio.

Lembrando que uma grande quantidade de cruzmaltinos recebem com festa a delegação do Gigante na última segunda-feira (26), na entrada do Sandri Hotel, onde ficou hospedada. Não importa em qual canto do Brasil o Vasco vá, sempre terá sua torcida a lhe apoiar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Olá noticiário, aqui sou eu Petter (da foto com meu filho torcedor) queria agradecer e dizer que deu certo conseguimos uma camisa não foi fácil batalhamos (e gritamos muito juntos) mais CONSEGUIMOS agradecer ao responsável pelo marketing do clube que soube que o jogador erick Marcus havia prometido enquanto aquecia próximo ao alambrado! Valeu Vascão, sonho realizado! E o irmão continua em casa!!!

    • Parabéns, Petter! Ficamos felizes que deu certo. Um abraço para você e sua família. SV!

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Philippe Coutinho movimenta redes sociais e empolga torcida do Vasco

Philippe Coutinho começou a seguir Vegetti e Payet em rede social e deixou os vascaínos mais animados com possível retorno.

JP é promessa da base do Vasco
JP voltará mais cedo ao Vasco após treinos na Seleção Sub-20

Clubes solicitaram e a CBF concordou em diminuir datas do período de treinamento de garotos com a Seleção Brasileira Sub-20.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Dono da Crefisa nega que tentou comprar 70% da SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia afirmou que jamais fez proposta para comprar parte da SAF do Vasco, que pertence à 777 Partners.

Nassif Sawiris e Wes Eden são donos da AV Sports
Empresa dona do Aston Vila seria uma das interessadas na Vasco SAF

A AV Sports, que comanda o Aston Villa, da Inglaterra, é tida como uma das interessadas no comando da Vasco da Gama SAF.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Justiça determina perícia de documentos na sede da Vasco SAF

A Justiça determinou que a 777 Partners abra o escritório da Vasco SAF para perícia de todo documento referente à empresa.