Vegetti cita abandono do Vasco na gestão da 777 Partners e elogia Pedrinho

Goleador do Vssco da Gama, Vegetti soltou o evrbo sobre a 777 Partners e a atual gestão de Pedrinho no Gigante da Colina.

Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti comemorando gol contra o Vitória (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Liderança máxima do Vasco da Gama na atual temporada, o argentino Vegetti falou sobre a antiga gestão do Clube e da chegada de Pedrinho ao comando do futebol. O argentino criticou os ex-donos da SAF e enalteceu o atual comando do Clube.

Segundo Vegetti, o Vasco estava abandonado na administração da 777 Partners. Ainda de acordo com ele, Pedrinho se esforçava para tentar melhorar o ambiente, mas nem tudo dependia dele.

– Abandono. Eu acho que a palavra era abandono. Não havia muita gente trabalhando aqui. Claro que ele [Pedrinho] é um cara que trabalha todo tempo para o Vasco, muito querido aqui, com o seu staff, mas haviam coisas que ele não podia tomar decisões.

O artilheiro vascaíno também citou o excesso de burocracia do grupo americano e problemas de comunicação como motivos para o desgaste da relação entre a empresa e o Gigante da Colina.

– Quando o Pedrinho entrou [após ação na Justiça afastou a 777 do comando do futebol], ele cumpriu com tudo, foi muito importante. Antes era uma falta de comunicação, problemas para resolver coisas do dia a dia. Tinhamos que falar com o Lúcio [Lúcio Barbosa, antigo CEO da 777], depois com a 777, depois ele tinha que aprovar. Era muito difícil resolver coisas simples que precisavam ser resolvidas rápido. Isso tudo foi importante para que as coisas não saíssem da melhor maneira.

Após a retomada do futebol do Vasco pelo associativo, o Clube conseguiu emplacar cinco vitórias seguidas no Brasileiro, o que não acontecia há mais de 10 anos. O time ainda deixou o Z4 e começou a mirar a parte de cima da tabela.

Paralelamente, o Time da Cruz de Malta repatriou o meia Philippe Coutinho, depois de 14 anos jogando no exterior. Além disso, o Clube viu o projeto para a reforma de São Januário ser aprovado na Câmara de Vereadores do Rio.

Comente

Veja também
Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco já conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis elogia elenco do Vasco e prevê time mais competitivo em 2025

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Victor Luis publicou uma mensagem de final de ano em suas redes sociais.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Evangelos  Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Marinakis e Radrizzani têm interesse na SAF do Vasco
Novo investidor da SAF do Vasco pode desembolsar até R$ 1 bilhão

Diretoria do Vasco da Gama já sinalizou que pretende ter um investimento inicial de R$ 350 milhões por uma possível compra de 31% das ações.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho do Vasco é interrompida após confusão

Encontro dos Conselho Deliberativo do Vasco da Gama discutia a aprovação do plano de recuperação judicial do Clube.