Time da Virada emite nota sobre declarações de Jorge Salgado

Em nota, o Time da Virada criticou duramente a gestão do presidente Jorge Salgado, considerando a pior diretoria da história do Vasco da Gama.

Movimento Time da Virada publica nota repudiando momento do Vasco
Movimento Time da Virada publica nota repudiando momento do Vasco

O movimento Time da Virada divulgou uma nota para falar sobre as declarações de Jorge Salgado na reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama na última segunda-feira (31), a qual foi disponibilizada pela Vasco TV.

O presidente se reuniu com conselheiros para responder questionamentos sobre o projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que ele e seus apoiadores tentam aprovar, permitindo a venda do Clube.

Na nota, o Time da Virada criticou duramente a ‘Gestão Salgado’, citando que a atual diretoria é a pior catástrofe que aconteceu até hoje na história do Cruzmaltino. O Vasco até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Confira a nota

O Vasco da Gama

A cada dia que passa, a atual gestão comprova que eles são a pior catástrofe que aconteceu até hoje na história do Vasco.

Esse presidente de me$%#, mostrou que efetivamente normalizou o Vasco como clube de série B. Já no ano passado, o seu pupilo Alexandre Pássaro, só faltava colocar um Outdoor dizendo: “O Vasco já foi rebaixado X vezes”.

Ontem, ao ser interpelado pela Conselheira Claudete, que diga-se de passagem, representou muito bem toda a torcida Vascaína. O presidente acéfalo encheu a boca para dizer duas asneiras: Que estamos em outra galáxia e que o Vasco já caiu 4 vezes (de fato caímos, infelizmente, mas eles usam isso para diminuirem o Vasco cada vez mais).

Parece que o senil esqueceu que, uma queda foi na gestão dele e que não subir para a série A, tambem foi na gestão dele; que Botafogo, Coritiba e Goiás, que caíram com o Vasco, conseguiram acesso com a receita de série B, e o Vasco foi o único que caiu e não subiu. Quem está em outra galáxia?

Me parece que ele não sabe que, uma vez na série A, o Vasco fica entre os primeiros clubes em cotas de TV; que tendo boa performance esportiva, entra novas receitas provenientes de premiação; que uma vez estando bem no FUTEBOL, a tendência é de maior adesão ao sócio torcedor e patrocinadores. É uma roda que gira como um ciclo virtuoso. Para conduzir isso, tem que ter CAPACIDADE E COMPETÊNCIA, o que essa gestão tabajara não tem desde que assumiram. Se os recursos que prometeram em campanha, de fato entrassem, nosso fluxo de caixa não estaria tão comprometido, e uma boa gestão no futebol faria o Vasco avançar.

Se formos falar então da nossa história, nossos títulos, ídolos, torcida e tudo que foi construído ao longo de nossa história, referenda ainda mais a potência que é o C.R Vasco da Gama.

Mas para eles, o discurso já está ensaiado para cada vez mais, jogar o Vasco na lama:

“O Vasco já caiu 4 vezes”.

Detalhe: Falam com deboche, como se fossem um rival sacaneando.

A AGE é a solução imediata para fazer esses caras sumirem do Vasco.

1 comentário
  • Responder

    vamos tirar essa gestão do vasco antes que destrua o nosso time de uma vez diretoria debochada que faz de tudo para permanecermos na 2 divisão e tornar mais facil vender o nosso clube mais antes que aconteça vamos assinar a age e tirarmos esses canalhas do vasco pois sò fazem mal ao clube

Comente

Veja também
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.