Tiago Reis ressalta gratidão ao Vasco e destaca: ‘Sempre me deram apoio’

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, que vinha sendo alvo de críticas, balançou as redes três vezes contra o Bangu.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de abril de 2021 às 16:53-  Atualizada em 5 de abril de 2021 às 19:16
Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu
Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
data-full-width-responsive="true"

O futebol é conhecido por ser muito dinâmico, podendo mudar um cenário numa fração de segundos. Foi o caso do atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, na vitória sobre o Bangu.

Constante alvo de crítica da torcida, Tiago Reis teve a sua escalação contestada e foi criticado no começo da partida, mas conseguiu dar a volta por cima em grande estilo, com três gols marcados.

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, Tiago Reis ressaltou a gratidão que sente pelo Vasco, onde está desde 2018, quando foi contratado ainda para o Sub-20. O atacante ainda destacou que, mesmo nos momentos difíceis, não desistiu e sempre recebeu apoio do Clube.

– Sou muito grato ao Vasco por tudo que fizeram por mim desde 2018, quando cheguei à base. Em nenhum momento, eu pedi para sair, abaixei a cabeça ou fiz cara feia. Sempre trabalhei, sempre busquei o meu melhor, e eles me deram confiança. Em nenhum momento me chamaram para falar nada, sempre me deram apoio para trabalhar. As coisas ia acontecer na hora certa, graças a Deus aconteceram. Nosso time sempre vai buscar a vitória junto, é um elenco fechado. Todos correm um pelo outro e, graças a Deus, está dando tudo certo.

O Vasco venceu o Bangu por 4×2 e conseguiu ganhar posições na tabela, chegando em sétimo. Com isso, o Gigante está a somente um ponto de distância que o Botafogo, primeira equipe dentro do G4 do Campeonato Carioca.

Leia Mais Sobre