Tiago Nunes seria o favorito a assumir o comando do Vasco

O Vasco da Gama busca um novo técnico para a próxima temporada, e Tiago Nunes seria o grande favorito da diretoria.

Avatar
Por Willams Meneses
-  25 de fevereiro de 2021 às 15:40-  Atualizada em 25 de fevereiro de 2021 às 20:29
Tiago Nunes
Tiago Nunes (Foto: Geraldo Bubniak)
data-full-width-responsive="true"

Com a confirmação da saída de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco da Gama está de olho no mercado em busca de um novo técnico. Por enquanto, já foram cogitados alguns nomes, casos de Fernando Diniz, Tiago Nunes e Marcelo Cabo, mas sem nada oficial ainda.

Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, que agora comanda o canal Fanático Vascaíno, o profissional que a diretoria colocou como o principal alvo é Tiago Nunes, que está sem clube desde 11 de setembro, quando foi demitido do comando do Corinthians.

Tiago Nunes ficou notabilizado no cenário nacional pelo trabalho feito à frente do Athletico-PR, entre os anos de 2018 e 2019. Nesse período, ele conquistou a Sul-Americana (2018), o Campeonato Paranaense (2018), a Copa do Brasil (2019) e a Copa Suruga (2019).

Fernando Diniz como plano B

Ainda segundo o jornalista, caso não consiga Tiago Nunes, o outro alvo da diretoria é Fernando Diniz, que recentemente foi demitido do São Paulo. A busca será intensificada após o término do Campeonato Brasileiro, que será nesta quinta-feira (25) e deve oficializar a queda do Vasco à Série B.

Leia Mais Sobre