Tiago Leifert defende que o Vasco jogue no Maracanã: ‘Não pode ficar de fora’

O apresentador Tiago Leifert disse que não pode ser imaginado o Vasco da Gama longe do Maracanã, assim como querem rivais.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert em seu canal no Youtube

A presença do Vasco da Gama no Maracanã tem sido assunto constante, o que voltou à tona nos últimos dias, quando o Gigante levou a partida contra o Atlético-MG para o estádio, com direito a envolvimento da Justiça.

O consórcio formado por Flamengo e Fluminense tenta minar jogos do Cruzmaltino no Maraca, e usa como principal argumento o péssimo estado do gramado. Tiago Leifert, apresentador ex-Rede Globo, discorda da posição e defende o Vasco no Maraca.

– Um time de 125 anos, com uma torcida gigante, não pode ficar de fora. Você pode usar a regra ou a lei que for, é uma questão de bom senso. Se você gosta de futebol, não pode imaginar o VASCO DA GAMA longe do Maracanã. Ponto final – disse Leifert no canal 3 na Área.

Volta com festa

No retorno ao Maracanã, o Cruzmaltino colocou mais de 50 mil torcedores, essenciais na vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG, pelo 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o tema ganhou força depois do jogo com a situação do gramado do Maraca agravado com o tempo chuvoso.

O estádio será interditado nos próximos dias, para que o gramado seja melhorado. O Fluminense, inclusive, culpa o Vasco pela situação do campo, mesmo se tratando de apenas um único jogo da equipe vascaína no estádio. O jornalista PC Vasconcellos, do canal SporTV, acha injusto colocar a culpa no Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Fluminense hoje é o clube mais odiado das torcidas do que o Flamengo por uma grande parte da torcida Cruz Maltina pela suas atitudes indecorosas ao tirar jogadores do Vasco por debaixo dos panos desde o tempo de Admir Marques de Menezes . Ora a chuva e não o Vasco mostrou que o Estádio do Maracanã não vem sendo administrado como deveria ser pela dupla que teria ter a responsabilidade de cuidar do gramado . O jogo do Vasco contra o CAM , mostrou a necessidade de uma nova licitação tirando das mãos desta dupla FLA X FLU pela incapacidade de gerir o Maracanã .

  • Responder

    Pera a dupla flaxflu voces nunca na vida vão ter poder pra impedir que o gigante jogue no maraca tem lei pra impedir voces da barrarem o gigante que e conhecido mundo a fora o vasco e conhecido no mundo inteiro se voces impedirem que o gigante jogue no maraca a imprenca internacional vao vir toda pra cima de voces cobrsr o porque se o estadio e estadual.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile