Thiago Rodrigues lamenta derrota e pede desculpas à torcida do Vasco

O goleiro Thiago Rodrigues se diz envergonhado pela atuação do Vasco da Gama contra o Fluminense e pediu desculpa ao torcedor.

Thiago Rodrigues durante entrevista de apresentação
Thiago Rodrigues durante entrevista de apresentação (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Único a se salvar na atuação ruim do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, Thiago Rodrigues ficou bastante chateado com o resultado. Após a partida, o goleiro se disse envergonhado, disse que o time poderia ter entregado mais e pediu desculpas ao torcedor vascaíno.

– Realmente não foi o que esperávamos. Triste e envergonhado por esse resultado. A gente sabe que poderíamos dar mais nesse jogo. O Zé comentou conosco no vestiário. Triste demais por esse resultado, que dói muito. Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos e trabalhar. Temos mais uma decisão na quarta-feira (contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil). Quero pedir desculpa para o nosso torcedor que nos apoiou em massa – disse Thiago Rodrigues, após o clássico.

Apesar da péssima noite do Vasco, no Nilton Santos, Thiago teve boa atuação e evitou uma derrota ainda pior, com boas defesas. O goleiro vem se firmando cada vez mais como titular do Vasco.

Na terceira colocação, com 19 pontos, o Vasco está praticamente classificado para as seminais do Carioca. O próximo compromisso, no entanto, será pela Copa do Brasil, na quarta, contra a Ferroviário. Pelo estadual, o time volta a jogar no domingo (6/3), diante do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Time sem garra , sem padrão, sem esquema de jogo , tem que contratar jogador de nome que bota medo no goleiro , dos zagueiros, dos meios campos e dos atacantes

  • Responder

    Esse time do vasco é muito fraco ! Ñ ganha um clássico !

  • Responder

    Esse time é muito fraco, o técnico pior ainda.
    Gostaria de saber qual o critério adotado para contratar esses merdas.
    Põe a garotada da base que vão fazer melhor.
    Enquanto escaparem jogadores de empresários vai ficar assim.

  • Responder

    Dessa turma que foi contratada só ele se salva o resto tudo refugo isso que essa diretoria montou com esse futebol não sobe eu nunca vi uma diretoria tão perdida e sem nenhuma experiência para conduzir a presidência e o futebol agora eles querem vender numa velocidade incrível pois em outros clubes levaram dois anos e no Vasco os caras querem vender em dois messes não creio que boa coisa venha desses incompetentes 😡😡😡😡😡😡

    • É são 20 anos só de desculpas,e só vergonha, vergonha e mais, como suporalta sempre sendo ridículos

Comente

Veja também
Rafael Paiva revela como novo técnico encontrará o elenco do Vasco

O técnico interino Rafael Paiva ainda reforçou que a equipe do Vasco da Gama evoluiu nas últimas partidas.

Adson se machuca e vira preocupação no Vasco

O atacante Adson sofreu uma entorse no joelho durante jogo contra o Vitória e será reavaliado nesta segunda-feira.

Payet é eleito craque do jogo contra o Vitória

Payet volta ao time do Vasco da Gama após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho e é fundamental para a vitória do Cruzmaltino.

Vasco vence e fará o 5º jogo contra o Bauru em busca de vaga nas semis do NBB

O Vasco venceu o Bauru na prorrogação por 95×87, forçou o 5º jogo e busca classificação às semifinais do NBB pela 1ª vez na história.

Maicon marca seu 1º gol pelo Vasco, contra contra o Vitória, que tentou sua contratação

Titular do Vasco da Gama nas últimas partidas, Maicon teve uma boa atuação contra o Vitória e anotou o primeiro gol do confronto.

Sair da versão mobile